Programa DEMO. Demonstracao para o cliente. 30 dias.
Galera e o seguinte, tenho varias pessoas me pedindo um DEMO de meus sistemas...
Queria saber como fazer para liberar so ate 30 dias para a pessoa usa-lo...
Existe algum componente bom para isso?
Tenho um amigo programador que disse que tenho que tomar cuidado mesmo ao colocar esses limites de uso de um sistema porque pode modificar a data do computador.
Como vcs fazem?
Queria saber como fazer para liberar so ate 30 dias para a pessoa usa-lo...
Existe algum componente bom para isso?
Tenho um amigo programador que disse que tenho que tomar cuidado mesmo ao colocar esses limites de uso de um sistema porque pode modificar a data do computador.
Como vcs fazem?
Jpauloss
Curtidas 0
Respostas
Jpauloss
17/04/2008
sobe
GOSTEI 0
Steve_narancic
17/04/2008
Eu criei minha rotina no braço mesmo, não usei componente de terceiros
GOSTEI 0
Jpauloss
17/04/2008
Pode compartilhar conosco?
GOSTEI 0
Igo_so
17/04/2008
Eu limito a quantidade de registro a ser cadastrado no proprio exe... para não ter maiores prblemas depois.... limito a quantidade de vendas.. clientes etc...
Abraço...
Abraço...
GOSTEI 0
Rjun
17/04/2008
Os OnGuard da TurboPower (www.sourceforge.net) faz o que você quer.
GOSTEI 0
Jpauloss
17/04/2008
Eu limito a quantidade de registro a ser cadastrado no proprio exe... para não ter maiores prblemas depois.... limito a quantidade de vendas.. clientes etc...
Abraço...
Pode dizer como faz a function ou procedure?
GOSTEI 0
Igo_so
17/04/2008
No procedeimento que vc usa pra salvar o dados... antes de salvar faz um select na tabela verifica se a chave é maior que o limite que foi definido, se for da uma msg pro usuário e aborata a o procedimento
GOSTEI 0
Steve_narancic
17/04/2008
GOSTEI 0
Jpauloss
17/04/2008
No procedeimento que vc usa pra salvar o dados... antes de salvar faz um select na tabela verifica se a chave é maior que o limite que foi definido, se for da uma msg pro usuário e aborata a o procedimento
Mas o sistema e grande tem varias telas para salvar.... Teria que fazer uma a uma....
Queria um procedimento ao inalizar o splash do sistema abrir um form pedindo um codigo de ativacao, que poderia valer para 30, 60, 90 dias 2 anos.... Entende?
GOSTEI 0
Steve_narancic
17/04/2008
Gravo a data de em que o sistema deve expirar no banco, e durante o uso do sistema fico gravando a data e hora no banco, assim o usuario não podera voltar a data do sismta, pois na hora que ele entrar no programa comparo se a data gravada no banco de dados é menor que a data e hora do windows
GOSTEI 0
Rjun
17/04/2008
O OnGuard faz o que você quer, e o melhor, tem todos os fontes.
GOSTEI 0
Jpauloss
17/04/2008
Vou dar uma verificada e retorno.
valeu.
GOSTEI 0
Paullsoftware
17/04/2008
Muito bom o OnGuard já usei ele tb show de bola, quando estava procurando algo semelhante ao que o nosso amigo procura testei ele e testei tb o MaxProtect que tb vale a pena dar uma olhada...GOSTEI 0
Jpauloss
17/04/2008
Sera que alguem algum tutorial em portugues do OnGuard?
GOSTEI 0
Jpauloss
17/04/2008
[quote:d173bae505=´RJun´]O OnGuard faz o que você quer, e o melhor, tem todos os fontes.
Muito bom o OnGuard já usei ele tb show de bola, quando estava procurando algo semelhante ao que o nosso amigo procura testei ele e testei tb o MaxProtect que tb vale a pena dar uma olhada...[/quote:d173bae505]E free?
GOSTEI 0
Facc
17/04/2008
[quote:a575aa31fa=´RJun´]O OnGuard faz o que você quer, e o melhor, tem todos os fontes.
Muito bom o OnGuard já usei ele tb show de bola, quando estava procurando algo semelhante ao que o nosso amigo procura testei ele e testei tb o MaxProtect que tb vale a pena dar uma olhada...[/quote:a575aa31fa]Amigo, vc conseguiu instalar no BDS2006? Deu falta de uma DCU pra mim
dsgnintf, fiz uma busca e não achei ela...
Existe alguma versão especifica para BDS2006 Win32?
GOSTEI 0
Jpauloss
17/04/2008
[quote:e6ed08486b=´paullsoftware´][quote:e6ed08486b=´RJun´]O OnGuard faz o que você quer, e o melhor, tem todos os fontes.
Muito bom o OnGuard já usei ele tb show de bola, quando estava procurando algo semelhante ao que o nosso amigo procura testei ele e testei tb o MaxProtect que tb vale a pena dar uma olhada...[/quote:e6ed08486b]Amigo, vc conseguiu instalar no BDS2006? Deu falta de uma DCU pra mim
dsgnintf, fiz uma busca e não achei ela...
Existe alguma versão especifica para BDS2006 Win32?[/quote:e6ed08486b]
Estou usando D7.
Sem problemas...
Qualquer coisa coloca ai...
Que DCU esta faltando?
GOSTEI 0
Facc
17/04/2008
Estou usando o Delphi 2006 (bds2006)
Está faltando a dsgnintf.dcu (e a *.pas tbm)
GOSTEI 0
Jpauloss
17/04/2008
Estou usando o Delphi 2006 (bds2006)
Cara, nao achei esse arquivo nao.
Se tu quiser te mando a pasta toda que baixei no SourceForge.
GOSTEI 0
Onjahyr
17/04/2008
Acho que ele baixou os fontes de uma versão antiga do Delphi, esta unit é para o Delphi 5 se não me engano. Ele tem que baixar a versão para o BSD2006
GOSTEI 0
Facc
17/04/2008
Acho que ele baixou os fontes de uma versão antiga do Delphi, esta unit é para o Delphi 5 se não me engano. Ele tem que baixar a versão para o BSD2006
Ja consegui instalar, só pra lembrar que não existe o OnGuard para o BDS2006. Busquei no Google e achei como instalar.
GOSTEI 0
Jpauloss
17/04/2008
[quote:e15ce47780=´onjahyr´]Acho que ele baixou os fontes de uma versão antiga do Delphi, esta unit é para o Delphi 5 se não me engano. Ele tem que baixar a versão para o BSD2006
Ja consegui instalar, só pra lembrar que não existe o OnGuard para o BDS2006. Busquei no Google e achei como instalar.[/quote:e15ce47780]
Amigo, seria bom compartilhar sua experiencia de instalar o OnGuard no BDS 2006 para o bem de todos na comunidade.
Grato.
GOSTEI 0
Facc
17/04/2008
Para instalar o OnGuard no BDS2006, siga esse tutorial
[url]http://www.activedelphi.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=383[/url]
[url]http://www.activedelphi.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=383[/url]
GOSTEI 0
Pestana_
17/04/2008
Gravo a data de em que o sistema deve expirar no banco, e durante o uso do sistema fico gravando a data e hora no banco, assim o usuario não podera voltar a data do sismta, pois na hora que ele entrar no programa comparo se a data gravada no banco de dados é menor que a data e hora do windows
neste caso você deve estar comparando a data e hora do servidor com a data e hora do banco e não com a data e hora das estações, não é isso?
flw.
GOSTEI 0