GARANTIR DESCONTO

Fórum Programa DEMO. Demonstracao para o cliente. 30 dias. #357269

17/04/2008

0

Galera e o seguinte, tenho varias pessoas me pedindo um DEMO de meus sistemas...

Queria saber como fazer para liberar so ate 30 dias para a pessoa usa-lo...

Existe algum componente bom para isso?

Tenho um amigo programador que disse que tenho que tomar cuidado mesmo ao colocar esses limites de uso de um sistema porque pode modificar a data do computador.

Como vcs fazem?

Jpauloss

Jpauloss

Responder

18/04/2008

Jpauloss

sobe

Responder

Gostei + 0

18/04/2008

Steve_narancic

Eu criei minha rotina no braço mesmo, não usei componente de terceiros

Responder

Gostei + 0

18/04/2008

Jpauloss

Pode compartilhar conosco?

Responder

Gostei + 0

18/04/2008

Igo_so

Eu limito a quantidade de registro a ser cadastrado no proprio exe... para não ter maiores prblemas depois.... limito a quantidade de vendas.. clientes etc...

Abraço...

Responder

Gostei + 0

18/04/2008

Rjun

Os OnGuard da TurboPower (www.sourceforge.net) faz o que você quer.

Responder

Gostei + 0

18/04/2008

Jpauloss

Eu limito a quantidade de registro a ser cadastrado no proprio exe... para não ter maiores prblemas depois.... limito a quantidade de vendas.. clientes etc... Abraço...

Pode dizer como faz a function ou procedure?

Responder

Gostei + 0

18/04/2008

Igo_so

No procedeimento que vc usa pra salvar o dados... antes de salvar faz um select na tabela verifica se a chave é maior que o limite que foi definido, se for da uma msg pro usuário e aborata a o procedimento

Responder

Gostei + 0

18/04/2008

Steve_narancic

Responder

Gostei + 0

18/04/2008

Jpauloss

No procedeimento que vc usa pra salvar o dados... antes de salvar faz um select na tabela verifica se a chave é maior que o limite que foi definido, se for da uma msg pro usuário e aborata a o procedimento

Mas o sistema e grande tem varias telas para salvar.... Teria que fazer uma a uma....

Queria um procedimento ao inalizar o splash do sistema abrir um form pedindo um codigo de ativacao, que poderia valer para 30, 60, 90 dias 2 anos.... Entende?

Responder

Gostei + 0

18/04/2008

Steve_narancic

Gravo a data de em que o sistema deve expirar no banco, e durante o uso do sistema fico gravando a data e hora no banco, assim o usuario não podera voltar a data do sismta, pois na hora que ele entrar no programa comparo se a data gravada no banco de dados é menor que a data e hora do windows

Responder

Gostei + 0

18/04/2008

Rjun

O OnGuard faz o que você quer, e o melhor, tem todos os fontes.

Responder

Gostei + 0

18/04/2008

Jpauloss

Vou dar uma verificada e retorno.
valeu.

Responder

Gostei + 0

19/04/2008

Paullsoftware

Muito bom o OnGuard já usei ele tb show de bola, quando estava procurando algo semelhante ao que o nosso amigo procura testei ele e testei tb o MaxProtect que tb vale a pena dar uma olhada...

Responder

Gostei + 0

22/04/2008

Jpauloss

Sera que alguem algum tutorial em portugues do OnGuard?

Responder

Gostei + 0

22/04/2008

Jpauloss

[quote:d173bae505=´RJun´]O OnGuard faz o que você quer, e o melhor, tem todos os fontes.
Muito bom o OnGuard já usei ele tb show de bola, quando estava procurando algo semelhante ao que o nosso amigo procura testei ele e testei tb o MaxProtect que tb vale a pena dar uma olhada...[/quote:d173bae505]
E free?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar