Programa para controle de ligações telefonicas
Estou querendo fazer um Programa para controle de ligações telefonicas para minha empresa, alguém tem algum material ou dica de como fazer em Delphi.
Mkoch
Curtidas 0
Respostas
Mkoch
14/04/2005
Será que ninguém sabe???
GOSTEI 0
Massuda
14/04/2005
´Programa para controle de ligações telefonicas´ é um tanto vago... você terá mais sucesso se explicar melhor o que pretende fazer.
GOSTEI 0
Mkoch
14/04/2005
Eu gostaria de conectar o telefone a um pc, para liberar a linha o usuário deverá digitar sua senha no teclado do telefone. Ao final do mês poder tirar um relatório de ligações efetuadas por usuário.
GOSTEI 0
Massuda
14/04/2005
Eu gostaria de conectar o telefone a um pc, para liberar a linha o usuário deverá digitar sua senha no teclado do telefone. Ao final do mês poder tirar um relatório de ligações efetuadas por usuário.
Talvez [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=61601]esse tópico[/url] recente do fórum seja útil para você. Basicamente a pessoa só pode fazer uma ligação usando o modem do PC. Mas mesmo assim, nada impede da pessoa desligar o modem da linha telefônica e usar um aparelho normal na linha. A idéia que você propos exige um hardware especial.
GOSTEI 0