GARANTIR DESCONTO

Fórum Programa para controle de ligações telefonicas #277167

14/04/2005

0

Estou querendo fazer um Programa para controle de ligações telefonicas para minha empresa, alguém tem algum material ou dica de como fazer em Delphi.

Mkoch

Mkoch

Responder

14/04/2005

Mkoch

Será que ninguém sabe???

Responder

Gostei + 0

14/04/2005

Massuda

´Programa para controle de ligações telefonicas´ é um tanto vago... você terá mais sucesso se explicar melhor o que pretende fazer.

Responder

Gostei + 0

14/04/2005

Mkoch

Eu gostaria de conectar o telefone a um pc, para liberar a linha o usuário deverá digitar sua senha no teclado do telefone. Ao final do mês poder tirar um relatório de ligações efetuadas por usuário.

Responder

Gostei + 0

14/04/2005

Massuda

Eu gostaria de conectar o telefone a um pc, para liberar a linha o usuário deverá digitar sua senha no teclado do telefone. Ao final do mês poder tirar um relatório de ligações efetuadas por usuário.

Talvez [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=61601]esse tópico[/url] recente do fórum seja útil para você. Basicamente a pessoa só pode fazer uma ligação usando o modem do PC. Mas mesmo assim, nada impede da pessoa desligar o modem da linha telefônica e usar um aparelho normal na linha. A idéia que você propos exige um hardware especial.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar