Programadoras tem foto?

Off Topic

12/01/2004

Ae nossas amigas programadores frequentadoras do boteco, que tal postarem suas fotos aqui?

Rfpsatin

Rfpsatin

Curtidas 0

Respostas

Otto

Otto

12/01/2004

ai meu rei(mão sou baiano), ja postei um topico sobre isso e não deu certo.... mas, quem sabe agora que o boteco ta sendo mais visitado as mulheres não resolvem por sua(s) foto(s) aqui..

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

12/01/2004

...ja postei um topico sobre isso e não deu certo....

kákákáká.... tô lembrado dessa. A gente entrava no tópico cheio de expectativa para conhecer a mulhegada e topava com as fotos DE QUÉM? DE QUÉM? ... do oTTo, do Henry.... kákákákákáká... gostei não !!!

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

12/01/2004

aehauheuaheuhaeuhae
Eta mulherda dificil naum?

GOSTEI 0
Rfpsatin

Rfpsatin

12/01/2004

[quote:3bfddd0e9e=´oTTo´]...ja postei um topico sobre isso e não deu certo....

kákákáká.... tô lembrado dessa. A gente entrava no tópico cheio de expectativa para conhecer a mulhegada e topava com as fotos DE QUÉM? DE QUÉM? ... do oTTo, do Henry.... kákákákákáká... gostei não !!![/quote:3bfddd0e9e]

Putz, a foto do mingal sem comentários.....

+ agora quem sabe, a muiérada perde a vergonha rs......

GOSTEI 0
Otto

Otto

12/01/2004

oooo, tomara... in xalá

hehehe... :wink:

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

12/01/2004

Ae nossas amigas programadores frequentadoras do boteco, que tal postarem suas fotos aqui?

Mulher bota foto no buteco?!?! Cê acredita em Papai Noel também? KKKKKKKKKKKKK :lol:

É mais difícil do que escrever meu apelido certo. :wink:

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

12/01/2004

acho meio dificel as mulheres aceitar este convite....

GOSTEI 0
Henry

Henry

12/01/2004

Vixi gente, o mingau dita acima sou eu?? Fazia tempo que não me chamavam disso...

GOSTEI 0
Chico Gois

Chico Gois

12/01/2004

Foto da mulherada é que nem Disco Voador.....

Você sabe que existe, mas jamais vai ver um............. :P

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

12/01/2004

Ou então são feias pra burro. Pessoal também temos de compreender, se for esse o caso (cá pra mim não é, não)

GOSTEI 0
Henry

Henry

12/01/2004

E verdade elas podem ter vergonha das faces desfiguradas e das orelhas gigantes...

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

12/01/2004

E dos pêlos na face e debaixo dos braços... :(

GOSTEI 0
Henry

Henry

12/01/2004

Dos zoios vesgos e vermelhos, do cheiro de bacalh.... opa, do cheiro de ......cheiro de.....putz, chero mal....

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

12/01/2004

Dos zoios vesgos e vermelhos, do cheiro de bacalh.... opa, do cheiro de ......cheiro de.....putz, chero mal....

atolo agora huahuahuahuahuahua

GOSTEI 0
Henry

Henry

12/01/2004

O bipi, esse teu projeto e do que?

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

12/01/2004

fala heinry...

o que eu quero é organizar meus pdfs(e ps e doc e html) de modo que possa encontrar o que eu quero fácil. o explorer e aquela porcaria do search companion não lidam bem com isso.

tipow, eu os separo por categoria, então posso localizá-los assim, ou ainda por keywords, ou buscando entre o texto do documento.

E também quero por em prática alguns algoritmos ai...

GOSTEI 0
Henry

Henry

12/01/2004

Orra tesao mesmo bipi, legal, ja tem uma equipe grande ja?

Eu vi que vc se cadastro no forum do PBB, ja ta usando ele?
Ta afim de ser piloto, isso se vc ja nao e?

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

12/01/2004

Não é uma equipe grande, mas uma grande equipe :wink:

To testando o pbb sim heinry. quando tiver velhinho, vou poder ontar pros meus netinhos: ´Sabe o PBB, pois é, eu conheci os desenvolvedores dele, são meus parceiros´ :)

GOSTEI 0
Henry

Henry

12/01/2004

Orra brother, valeu mesmo, hein bipi apareca no ICQ ai pra nois conversa

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

12/01/2004

Vou começar a usar por esses dias. 8)

t+

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

12/01/2004

KAKAKAKAKAKA. Estimado Henry, desta vez ganhaste, chegaste para mim. Força... mas esse teu mail (henrymingau) não é meio boiola???

GOSTEI 0
Henry

Henry

12/01/2004

A nao, pare tudo, paz, por favor, vc e o cara mais gente boa do forum, meu brother, mesmo, eu sou um ET, Viadinho, viciado em coca, mas deixe quieto meu E-mail, tenho traumas de infancia por causa dele......

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

12/01/2004

OK, no problem. não falo mais disso. E não acho nada disso de viado, ET, coca... Temos batido uns papos meio doidos, mas fico torcendo pelo teu sonho pelas leis da física.

Um dia falo contigo sobre isso. espero que o teu sonho se concretize

GOSTEI 0
Henry

Henry

12/01/2004

Nuam Bacas, agora falando serio, valeu mesmo pelo apoio a minha escolha, vc que eu lembre e o unico q me apoioa e que nao me manda faze ciencia da computacao ou direito, mas que se arda, o sucesso anda na contra mao. E vc se aparece no ICQ o filhote de ganso, pra gente leva uma letra de gente.

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

12/01/2004

E continuarei a apoiar... quanto ao ICQ tenho de reinstalar, mas tou sem paciência. Prefiro ficar brincando aqui com os meus filhotes...

Quanto ao filhote de ganso: meu pai (o pai do filhote de ganso) está em Curitiba e já está perto do teu endereço. Acho que ele vai fazer-te uma visitinha para perguntar sobre essa coisa de ´filhote de ganso´. Tchicuida.

(eheheheheheheh)

GOSTEI 0
Henry

Henry

12/01/2004

Epa, to morando no Chile, nao falaram pro teu pai nao?

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

12/01/2004

KAKAKAKAKAKA... fugindo que nem galinha assustada.... KAKAKAKAKA

GOSTEI 0
Henry

Henry

12/01/2004

Naum estou fugindo, apenas preservando a vida de seu pai, pois tenho uma consideracao por vc e naum quero deixa-lo orfao, entende?

GOSTEI 0
Henry

Henry

12/01/2004

[quote:836ebba045=´Bacalhau Latindo ´]Visitem a ilha dos acores[/quote:836ebba045]

Que que isso??? Assinatura ou propaganda turistica???

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

12/01/2004

Cuidado, o meu pai é daqueles caras com camisa preta e gravata branca. Anda de limusine e tem um cospe-fogo maior que tu inteiro. quanto à assinatura: não é propaganda, mas um convite a visitarem sites que falam da terra onde vivo. Já viste como é linda?

GOSTEI 0
Repa

Repa

12/01/2004

Eu acho que o problema de colocar a foto aqui, é vergonha mesmo! :oops:

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

12/01/2004

É estimada Renata, não é vergonha nenhuma. Dá o exemplo, e coloca.

GOSTEI 0
Henry

Henry

12/01/2004

não é propaganda, mas um convite a visitarem sites que falam da terra onde vivo. Já viste como é linda?

Com certeza, se ja me mostro aquele site... um lugar maravilhoso de lindo mesmo, enfelizmente tenho que concorda com vc nesse ponto.

GOSTEI 0
Livia

Livia

12/01/2004

Esse fórum eh baum demais sô! Começa num assunto e termina em outro, isso sim q são pessoas ecléticas... Bom, eu não coloco minha foto pq não tenho como colocar...mas se colocasse, com certeza ninguém mais responderia p/ mim. Ah, afinal de contas, pq a pessoa q fez essa enquete não coloca a foto dele???(hehehehehe, brincadeirinha viu???? :lol: )

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

12/01/2004

...afinal de contas, pq a pessoa q fez essa enquete não coloca a foto dele???(hehehehehe, brincadeirinha viu???? :lol: )

ÔÔÔÔÔ rapaziada, cêis viram que ela disse BRINCADEIRINHA...

Vou repetir [b:e4f9fcefc2]BRINCADEIRINHA[/b:e4f9fcefc2] !!!

Pelamor de Deus, não façam isso não !!!!

Já sofremos demais na outra veiz !!!

Cruzcredo, me dá ânsia de vômito só de pensar...

:x :x

GOSTEI 0
Barcelos

Barcelos

12/01/2004

... Bom, eu não coloco minha foto pq não tenho como colocar...(hehehehehe, brincadeirinha viu???? :lol: )

Porque não ????

Ter a foto de uma mulher seria um marco histórico do boteco !!!

Abraço,

Barcelos

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

12/01/2004

Ahh lívia coloca ae sua foto pô!!!
Ei Lívia... Vc tem alguma coisa a ver com o [b:1b3862fb7f]rfpsatin[/b:1b3862fb7f]? Tipo irmã ou alguma outra coisa?

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

12/01/2004

Pelamor de Deus, não façam isso não !!!!

Fica frio, não vamos fazer essa crueldade com nós mesmos. Afinal não venho aqui pra ver foto de macho. :P

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

12/01/2004

[quote:90a6ed2634=´nildo, o curioso,´]Ahh lívia coloca ae sua foto pô!!!
Ei Lívia... Vc tem alguma coisa a ver com o [b:90a6ed2634]rfpsatin[/b:90a6ed2634]? Tipo irmã ou alguma outra coisa?[/quote:90a6ed2634]

Hummmm... :roll:

Imagina se toda a família do satin visitasse esse canto! :o :shock: :oops: Seria nepotismo ou máfia? :lol:

(satin: belê?)

GOSTEI 0
Livia

Livia

12/01/2004

Colegas Nildo e Beppe:
1º Eu não sou irmã do rfpsatin..
2º EU NÃO sou irmã do rfpsatin...
3º EU NÃO SOU IRMÃ DO RFPSATIN....
Nem se vc´s verem o Bozo voar(vc´s lembram do Bozo né?) eu sou a irmã do rfpsatin. Pois não temos nada a ver em relação sanguínea, nadinha mesmo, e em relação de aparência, somos opostos.
Ah...quando achar uma maneira de colocar minha foto, eu coloco, e espero q depois q eu colocar a foto, continuem sanando minhas dúvidas (ou alguém tem algum preconceito em relação a programadora??).Bom, na próxima eu direi o q sou na verdade de rfpsatin...
até a próxima :arrow:

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

12/01/2004

Ah...quando achar uma maneira de colocar minha foto, eu coloco, e espero q depois q eu colocar a foto, continuem sanando minhas dúvidas (ou alguém tem algum preconceito em relação a programadora??).Bom, na próxima eu direi o q sou na verdade de rfpsatin... até a próxima :arrow:

Livia, acesse esse tópico e veja se isso ajuda [url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=33546[/url]

GOSTEI 0
Otto

Otto

12/01/2004

calma, a Livia pegou um ar danado....... :wink: :P

GOSTEI 0
Moonlight

Moonlight

12/01/2004

Caros colegas de fórum,

Desde o início do tópico venho tentando colocar aqui uma foto minha, porque eu como mulher e programadora atenderia os pré-requisitos do tópico. Mas por alguma estranha razão, não consigo. O fato é que sempre que tiro uma foto, ela sai queimada, apagada, borrada ou simplesmente embaçada. Não entendi ainda a razão real disso, mas acredito que nada tem a ver com o fato de eu já ter quebrado alguns espelhos só de olhar neles. De qualquer forma, continuarei tentando, e se por acaso conseguir tirar alguma foto (que não desperdice o filme nem corrompa o arquivo) postarei nesse tópico.

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

12/01/2004

3º EU NÃO SOU IRMÃ DO RFPSATIN....

Não entendi o que você quis dizer com isso... :roll:

Bom, na próxima eu direi o q sou na verdade de rfpsatin...

Enigmatica, hein....mas eu SEI DE TUDO... hihihihihi WUAHAHA :twisted: :lol:

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

12/01/2004

[quote:81a0cd50b4=´livia´] Bom, na próxima eu direi o q sou na verdade de rfpsatin...

Enigmaticamente, hein....mas eu SEI DE TUDO... hihihihihi WUAHAHA :twisted: :lol:[/quote:81a0cd50b4]

Será, Beppe ???

Será que tem alguma coisa ver com a senha do PC que o SPIGA divulgou na rede !?!?!?!?!?!

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

12/01/2004

[quote:649ddf3c47=´Beppe´] [quote:649ddf3c47=´livia´] Bom, na próxima eu direi o q sou na verdade de rfpsatin...

Enigmaticamente, hein....mas eu SEI DE TUDO... hihihihihi WUAHAHA :twisted: :lol:[/quote:649ddf3c47]

Será, Beppe ???

Será que tem alguma coisa ver com a senha do PC que o SPIGA divulgou na rede !?!?!?!?!?![/quote:649ddf3c47]

É elementar, meu caro Eli Watson! :)

GOSTEI 0
Repa

Repa

12/01/2004

Caros colegas de fórum, Desde o início do tópico venho tentando colocar aqui uma foto minha, porque eu como mulher e programadora atenderia os pré-requisitos do tópico. Mas por alguma estranha razão, não consigo. O fato é que sempre que tiro uma foto, ela sai queimada, apagada, borrada ou simplesmente embaçada. Não entendi ainda a razão real disso, mas acredito que nada tem a ver com o fato de eu já ter quebrado alguns espelhos só de olhar neles. De qualquer forma, continuarei tentando, e se por acaso conseguir tirar alguma foto (que não desperdice o filme nem corrompa o arquivo) postarei nesse tópico.

Sabe que eu tbém tenho esse problema c/ fotos!
Qdo não queima, fica sem foco :lol:
Acho que esse tópico vai continuar sem fotos ... das programadoras :roll:

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

12/01/2004

[quote:fc72fc8f32=´repa tirou minhas esperanças e´]
Caros colegas de fórum, Desde o início do tópico venho tentando colocar aqui uma foto minha, porque eu como mulher e programadora atenderia os pré-requisitos do tópico. Mas por alguma estranha razão, não consigo. O fato é que sempre que tiro uma foto, ela sai queimada, apagada, borrada ou simplesmente embaçada. Não entendi ainda a razão real disso, mas acredito que nada tem a ver com o fato de eu já ter quebrado alguns espelhos só de olhar neles. De qualquer forma, continuarei tentando, e se por acaso conseguir tirar alguma foto (que não desperdice o filme nem corrompa o arquivo) postarei nesse tópico.

Acho que esse tópico vai continuar sem fotos ... das programadoras :roll:[/quote:fc72fc8f32]

(Beppe decepcionado fazendo beicinho)

GOSTEI 0
Moonlight

Moonlight

12/01/2004

[quote:44d65a4406=´moonlight´]Caros colegas de fórum, Desde o início do tópico venho tentando colocar aqui uma foto minha, porque eu como mulher e programadora atenderia os pré-requisitos do tópico. Mas por alguma estranha razão, não consigo. O fato é que sempre que tiro uma foto, ela sai queimada, apagada, borrada ou simplesmente embaçada. Não entendi ainda a razão real disso, mas acredito que nada tem a ver com o fato de eu já ter quebrado alguns espelhos só de olhar neles. De qualquer forma, continuarei tentando, e se por acaso conseguir tirar alguma foto (que não desperdice o filme nem corrompa o arquivo) postarei nesse tópico.

Acho que esse tópico vai continuar sem fotos ... das programadoras :roll:[/quote:44d65a4406]

Que pena! tsc tsc!

GOSTEI 0
Otto

Otto

12/01/2004

:cry: :cry: :cry:

GOSTEI 0
Livia

Livia

12/01/2004

Caros colegas, em especial elitonon e Beppe..

O negócio é o seguinte:como eu havia dito, vou responder o q eu e rfpsatin temos em comum:além de estudarmos juntos durante 5 e longos anos, fomos colegas de trabalho durante 1 ano e quase 2 meses, isso mesmo, fomos, pois ele partiu dessa p/ melhor...não é o q vcs estão pensando, não, ele não morreu, apenas está trabalhando em outro lugar... em relação a senha q ele tinha dito, quem é o programador q nunca pensou alto, ou fica trocando idéias consigo mesmo porém, os seus colegas ouviram essas idéias????me diz, quem??? o programador q algum dia em sua vida de programador, nunca, mas nem um ´a´ em voz em q seus colegas escutassem?????pois até o rfpsatin já fez, e como eu faço isso de vez em quando me chamam de louca...Agora p/ finalizar, o programador q fica quietinho num eh programador, se eh entaum....

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

12/01/2004

como eu faço isso de vez em quando me chamam de louca...
Não acredite nisso, eles falam só pra te agradar... :roll:

Agora p/ finalizar, o programador q fica quietinho num eh programador, se eh entaum...

...é mudo! :P

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

12/01/2004

Viu Beppe... num falei que tinha alguma relação entre eles? :twisted:

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

12/01/2004

Mas ah, mãe Dinah! :P

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

12/01/2004

...ele partiu dessa p/ melhor...não é o q vcs estão pensando, não, ele não morreu...

Na tua opinião, relembrando os tempos de colégio e do trabalho, o quê seria melhor para a humanidade? Tens o direito de permanecer calada...

Brincadeirinha, Spiga !!!

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

12/01/2004

Ô vidente, me diz, é esse ano que o Gaymio cai?

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

12/01/2004

Num sei... num da pra ver o IP dele naum =P A naum ser que ele poste uma mensagem aqui! :twisted:

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

12/01/2004

....e foto de mulher que é bom até agora nada....
só da schneider....

GOSTEI 0
Schneider

Schneider

12/01/2004

[quote:14a720a0e2=´Lucas Alves Silva´]....e foto de mulher que é bom até agora nada....
só da schneider....[/quote:14a720a0e2]

pior que é verdade a mulherada é muito medrosa
do que vcs tem medo eim?

GOSTEI 0
POSTAR