Fórum Programadoras tem foto? #111769

12/01/2004

0

Ae nossas amigas programadores frequentadoras do boteco, que tal postarem suas fotos aqui?

Rfpsatin

Rfpsatin

Responder

12/01/2004

Otto

ai meu rei(mão sou baiano), ja postei um topico sobre isso e não deu certo.... mas, quem sabe agora que o boteco ta sendo mais visitado as mulheres não resolvem por sua(s) foto(s) aqui..

Responder

Gostei + 0

12/01/2004

Elitonon

...ja postei um topico sobre isso e não deu certo....

kákákáká.... tô lembrado dessa. A gente entrava no tópico cheio de expectativa para conhecer a mulhegada e topava com as fotos DE QUÉM? DE QUÉM? ... do oTTo, do Henry.... kákákákákáká... gostei não !!!

Responder

Gostei + 0

12/01/2004

Nildo

aehauheuaheuhaeuhae
Eta mulherda dificil naum?

Responder

Gostei + 0

12/01/2004

Rfpsatin

[quote:3bfddd0e9e=´oTTo´]...ja postei um topico sobre isso e não deu certo....

kákákáká.... tô lembrado dessa. A gente entrava no tópico cheio de expectativa para conhecer a mulhegada e topava com as fotos DE QUÉM? DE QUÉM? ... do oTTo, do Henry.... kákákákákáká... gostei não !!![/quote:3bfddd0e9e]

Putz, a foto do mingal sem comentários.....

+ agora quem sabe, a muiérada perde a vergonha rs......

Responder

Gostei + 0

12/01/2004

Otto

oooo, tomara... in xalá

hehehe... :wink:

Responder

Gostei + 0

13/01/2004

Beppe

Ae nossas amigas programadores frequentadoras do boteco, que tal postarem suas fotos aqui?

Mulher bota foto no buteco?!?! Cê acredita em Papai Noel também? KKKKKKKKKKKKK :lol:

É mais difícil do que escrever meu apelido certo. :wink:

Responder

Gostei + 0

13/01/2004

Lucas Silva

acho meio dificel as mulheres aceitar este convite....

Responder

Gostei + 0

13/01/2004

Henry

Vixi gente, o mingau dita acima sou eu?? Fazia tempo que não me chamavam disso...

Responder

Gostei + 0

13/01/2004

Chico Gois

Foto da mulherada é que nem Disco Voador.....

Você sabe que existe, mas jamais vai ver um............. :P

Responder

Gostei + 0

13/01/2004

Bacalhau

Ou então são feias pra burro. Pessoal também temos de compreender, se for esse o caso (cá pra mim não é, não)

Responder

Gostei + 0

13/01/2004

Henry

E verdade elas podem ter vergonha das faces desfiguradas e das orelhas gigantes...

Responder

Gostei + 0

13/01/2004

Bacalhau

E dos pêlos na face e debaixo dos braços... :(

Responder

Gostei + 0

13/01/2004

Henry

Dos zoios vesgos e vermelhos, do cheiro de bacalh.... opa, do cheiro de ......cheiro de.....putz, chero mal....

Responder

Gostei + 0

13/01/2004

Beppe

Dos zoios vesgos e vermelhos, do cheiro de bacalh.... opa, do cheiro de ......cheiro de.....putz, chero mal....

atolo agora huahuahuahuahuahua

Responder

Gostei + 0

13/01/2004

Henry

O bipi, esse teu projeto e do que?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar