PubCenter - Windows Phone

Windows Phone

04/06/2013

Gostaria de saber como estão o eCPM das aplicações de vocês, pois o meu está com 47.363 visualizações e eCPM de R$0,23.

Acho muito pouco, estou pensando em migrar para o admob, o que acham?
Anderson Ferreira

Anderson Ferreira

Curtidas 0

Respostas

Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

04/06/2013

o que é isso?
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

04/06/2013

??????????????
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

04/06/2013

Gostaria de saber como estão o eCPM das aplicações de vocês, pois o meu está com 47.363 visualizações e eCPM de R$0,23.

Acho muito pouco, estou pensando em migrar para o admob, o que acham?


isso é o valor que recebe?
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

04/06/2013

é isso que eu queria saber.
GOSTEI 0
Anderson Ferreira

Anderson Ferreira

04/06/2013

O que é eCPM, ou CPM efetivo

O CPM efetivo, ou em inglês eCPM, é a métrica mais utilizada para avaliar o rendimento do inventário de mídia online, o espaço de publicidade de um site.

Fazendo uma analogia, imagine que uma loja de material de construção comercializa tijolos de três maneiras, dependendo do porte da compra: unidade, metro quadrado e milheiro. Assim como a loja de material de construção, na internet também temos algumas possibilidades de vender mídia, sendo as três mais utilizadas: CPM (Custo por Mil Impressões), CPC (Custo por Clique) e CPA (Custo por Ação/Venda).

eCPM = rendimentos / impressões x 1000

É importante lembrar que você apenas conseguirá encontrar essa fórmula se possuir um ad server para monitorar as impressões e cliques do seu inventário. Sem isso, não há como avaliar seu eCPM.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

04/06/2013

ah legal, não conhecia essa, pra vc não muito a pena não é?
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

04/06/2013

realmente é pouco$$$
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

04/06/2013

Anderson, vc conseguiu alguma coisa?
GOSTEI 0
POSTAR