PubCenter - Windows Phone
Gostaria de saber como estão o eCPM das aplicações de vocês, pois o meu está com 47.363 visualizações e eCPM de R$0,23.
Acho muito pouco, estou pensando em migrar para o admob, o que acham?
Acho muito pouco, estou pensando em migrar para o admob, o que acham?
Anderson Ferreira
Curtidas 0
Respostas
Fernanda Acacia
04/06/2013
o que é isso?
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
04/06/2013
??????????????
GOSTEI 0
Roniere Almeida
04/06/2013
Gostaria de saber como estão o eCPM das aplicações de vocês, pois o meu está com 47.363 visualizações e eCPM de R$0,23.
Acho muito pouco, estou pensando em migrar para o admob, o que acham?
Acho muito pouco, estou pensando em migrar para o admob, o que acham?
isso é o valor que recebe?
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
04/06/2013
é isso que eu queria saber.
GOSTEI 0
Anderson Ferreira
04/06/2013
O que é eCPM, ou CPM efetivo
O CPM efetivo, ou em inglês eCPM, é a métrica mais utilizada para avaliar o rendimento do inventário de mídia online, o espaço de publicidade de um site.
Fazendo uma analogia, imagine que uma loja de material de construção comercializa tijolos de três maneiras, dependendo do porte da compra: unidade, metro quadrado e milheiro. Assim como a loja de material de construção, na internet também temos algumas possibilidades de vender mídia, sendo as três mais utilizadas: CPM (Custo por Mil Impressões), CPC (Custo por Clique) e CPA (Custo por Ação/Venda).
eCPM = rendimentos / impressões x 1000
É importante lembrar que você apenas conseguirá encontrar essa fórmula se possuir um ad server para monitorar as impressões e cliques do seu inventário. Sem isso, não há como avaliar seu eCPM.
O CPM efetivo, ou em inglês eCPM, é a métrica mais utilizada para avaliar o rendimento do inventário de mídia online, o espaço de publicidade de um site.
Fazendo uma analogia, imagine que uma loja de material de construção comercializa tijolos de três maneiras, dependendo do porte da compra: unidade, metro quadrado e milheiro. Assim como a loja de material de construção, na internet também temos algumas possibilidades de vender mídia, sendo as três mais utilizadas: CPM (Custo por Mil Impressões), CPC (Custo por Clique) e CPA (Custo por Ação/Venda).
eCPM = rendimentos / impressões x 1000
É importante lembrar que você apenas conseguirá encontrar essa fórmula se possuir um ad server para monitorar as impressões e cliques do seu inventário. Sem isso, não há como avaliar seu eCPM.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
04/06/2013
ah legal, não conhecia essa, pra vc não muito a pena não é?
GOSTEI 0
Roniere Almeida
04/06/2013
realmente é pouco$$$
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
04/06/2013
Anderson, vc conseguiu alguma coisa?
GOSTEI 0