Fórum PubCenter - Windows Phone #444736
04/06/2013
0
Acho muito pouco, estou pensando em migrar para o admob, o que acham?
Anderson Ferreira
Curtir tópico
+ 0Posts
31/07/2013
Fernanda Acacia
Gostei + 0
03/08/2013
Fernanda Acacia
Gostei + 0
03/08/2013
Roniere Almeida
Acho muito pouco, estou pensando em migrar para o admob, o que acham?
isso é o valor que recebe?
Gostei + 0
06/08/2013
Fernanda Acacia
Gostei + 0
07/08/2013
Anderson Ferreira
O CPM efetivo, ou em inglês eCPM, é a métrica mais utilizada para avaliar o rendimento do inventário de mídia online, o espaço de publicidade de um site.
Fazendo uma analogia, imagine que uma loja de material de construção comercializa tijolos de três maneiras, dependendo do porte da compra: unidade, metro quadrado e milheiro. Assim como a loja de material de construção, na internet também temos algumas possibilidades de vender mídia, sendo as três mais utilizadas: CPM (Custo por Mil Impressões), CPC (Custo por Clique) e CPA (Custo por Ação/Venda).
eCPM = rendimentos / impressões x 1000
É importante lembrar que você apenas conseguirá encontrar essa fórmula se possuir um ad server para monitorar as impressões e cliques do seu inventário. Sem isso, não há como avaliar seu eCPM.
Gostei + 0
07/08/2013
Fernanda Acacia
Gostei + 0
07/08/2013
Roniere Almeida
Gostei + 0
18/03/2014
Fernanda Acacia
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)