PubCenter - Windows Phone

04/06/2013

0

Gostaria de saber como estão o eCPM das aplicações de vocês, pois o meu está com 47.363 visualizações e eCPM de R$0,23.

Acho muito pouco, estou pensando em migrar para o admob, o que acham?
Anderson Ferreira

Anderson Ferreira

Responder

Posts

31/07/2013

Fernanda Acacia

o que é isso?
Responder

03/08/2013

Fernanda Acacia

??????????????
Responder

03/08/2013

Roniere Almeida

Gostaria de saber como estão o eCPM das aplicações de vocês, pois o meu está com 47.363 visualizações e eCPM de R$0,23.

Acho muito pouco, estou pensando em migrar para o admob, o que acham?


isso é o valor que recebe?
Responder

06/08/2013

Fernanda Acacia

é isso que eu queria saber.
Responder

07/08/2013

Anderson Ferreira

O que é eCPM, ou CPM efetivo

O CPM efetivo, ou em inglês eCPM, é a métrica mais utilizada para avaliar o rendimento do inventário de mídia online, o espaço de publicidade de um site.

Fazendo uma analogia, imagine que uma loja de material de construção comercializa tijolos de três maneiras, dependendo do porte da compra: unidade, metro quadrado e milheiro. Assim como a loja de material de construção, na internet também temos algumas possibilidades de vender mídia, sendo as três mais utilizadas: CPM (Custo por Mil Impressões), CPC (Custo por Clique) e CPA (Custo por Ação/Venda).

eCPM = rendimentos / impressões x 1000

É importante lembrar que você apenas conseguirá encontrar essa fórmula se possuir um ad server para monitorar as impressões e cliques do seu inventário. Sem isso, não há como avaliar seu eCPM.
Responder

07/08/2013

Fernanda Acacia

ah legal, não conhecia essa, pra vc não muito a pena não é?
Responder

07/08/2013

Roniere Almeida

realmente é pouco$$$
Responder

18/03/2014

Fernanda Acacia

Anderson, vc conseguiu alguma coisa?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar