Python, html sem IIS

Off Topic

16/12/2015

É possivel executar Pyhton com HTML sem o IIS?
Lucas Leitão

Lucas Leitão

Curtidas 0

Respostas

Lucas Leitão

Lucas Leitão

16/12/2015

?????????????
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

16/12/2015

Em outros posts seus eu e um outro participante dissemos que o melhor caminho para Phyton na Web é o Flask ou Django.

Você cogitou estudar estes dois frameworks?
GOSTEI 0
Lucas Leitão

Lucas Leitão

16/12/2015

Sem framework, pelo menos a principio Jothaz, tentei fazer usando apenas o Apache mas sem sucesso, é iniciado mas não roda.
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

16/12/2015

Vou expor minha experiência e não quer dizer que estou certo, mas é como consigo abordar esta questão.

Ou uso muito .Net e Java. Então tenho IIS e JBoss instalados e funcionam sem problemas.

Eventualmente uso PHP e para não ter de instalar o XAMPP ou WAMP (não gosto da merda toda, pois prefiro instalar cada serviço separadamente) instalei o PHP para rodar no IIS, pois o IIS roda sem problemas e de quebra roda o Phyton também. E instalei o MySQL e PostgreSql manualmente.

Não quero dizer que você tenha de fazer assim mas funciona para mim.

E é possível instalar tudo junto: IIS, XAMPP, Jboss, Toncat desde que você tenha o conhecimento para alterar as portar padrão em caso de conflito. Então não depende do software mas sim de quem configura.

Tenho uma máquina virtual Linux com SunOne e Ruby on Rails instalado que também funciona sem problemas.

Então o caminha mais simples seria os frameworks, mas se você ainda não quer usá-los acho que terá de conseguir com que o IIS e os outros servidores instalados na sua máquina funcionem em harmonia.

Ma é só uma sugestão.
GOSTEI 0
Lucas Leitão

Lucas Leitão

16/12/2015

Tenho XAMPP instalado, depois instalei o Apache separadamente, funciona sem problemas só não consegui fazer funcionar o python com html.
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

16/12/2015

[url:descricao=Dê uma olhada neste link talvez ajude]http://editrocket.com/articles/python_apache_windows.html[/url]
GOSTEI 0
Lucas Leitão

Lucas Leitão

16/12/2015

Obrigado...!
GOSTEI 0
POSTAR