Python, html sem IIS

16/12/2015

0

É possivel executar Pyhton com HTML sem o IIS?
Lucas Leitão

Lucas Leitão

Responder

Posts

19/12/2015

Lucas Leitão

?????????????
Responder

19/12/2015

Jothaz

Em outros posts seus eu e um outro participante dissemos que o melhor caminho para Phyton na Web é o Flask ou Django.

Você cogitou estudar estes dois frameworks?
Responder

19/12/2015

Lucas Leitão

Sem framework, pelo menos a principio Jothaz, tentei fazer usando apenas o Apache mas sem sucesso, é iniciado mas não roda.
Responder

19/12/2015

Jothaz

Vou expor minha experiência e não quer dizer que estou certo, mas é como consigo abordar esta questão.

Ou uso muito .Net e Java. Então tenho IIS e JBoss instalados e funcionam sem problemas.

Eventualmente uso PHP e para não ter de instalar o XAMPP ou WAMP (não gosto da merda toda, pois prefiro instalar cada serviço separadamente) instalei o PHP para rodar no IIS, pois o IIS roda sem problemas e de quebra roda o Phyton também. E instalei o MySQL e PostgreSql manualmente.

Não quero dizer que você tenha de fazer assim mas funciona para mim.

E é possível instalar tudo junto: IIS, XAMPP, Jboss, Toncat desde que você tenha o conhecimento para alterar as portar padrão em caso de conflito. Então não depende do software mas sim de quem configura.

Tenho uma máquina virtual Linux com SunOne e Ruby on Rails instalado que também funciona sem problemas.

Então o caminha mais simples seria os frameworks, mas se você ainda não quer usá-los acho que terá de conseguir com que o IIS e os outros servidores instalados na sua máquina funcionem em harmonia.

Ma é só uma sugestão.
Responder

19/12/2015

Lucas Leitão

Tenho XAMPP instalado, depois instalei o Apache separadamente, funciona sem problemas só não consegui fazer funcionar o python com html.
Responder

19/12/2015

Jothaz

[url:descricao=Dê uma olhada neste link talvez ajude]http://editrocket.com/articles/python_apache_windows.html[/url]
Responder

19/12/2015

Lucas Leitão

Obrigado...!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar