Qual é o melhor editor para PhP

PHP

08/04/2017

Eu uso o sublime para javascript, css e html, mas não gosto muito de editar php nele, qual vcs me indicam, de preferencia um leve e free
Rebecca Aguirrrer

Rebecca Aguirrrer

Curtidas 1

Melhor post

Luis Mesa

Luis Mesa

08/04/2017

Opa Rebecca.

Eu recomendaria o Visual Studio Code, já que existem boas extensores para PHP. Eu recomendaria utilizar essas 4: Code Runner, PHP Debug, PHP Intellisense e HTML CSS Support.

Um abraço.
GOSTEI 4

Mais Respostas

Raylan Zibel

Raylan Zibel

08/04/2017

O melhor é aquele que você mais gostar de usar.

Prefiro esse: https://www.jetbrains.com/phpstorm/
GOSTEI 3
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

08/04/2017

Opa, eu uso atualmente o visual studio code. Curti bastante a interface e os recursos

[]'
GOSTEI 1
Diego Silva

Diego Silva

08/04/2017

Das opiniões citadas penso como o Raylan. O editor que você vai usar deve ser o de sua preferência.

Atualmente uso o visual studio code e o sublime. Acredito que são muito bons para trabalhar com o php.

Existem outros também, então sua escolha deve ser por aquele que mais lhe agradar :)

Espero ter ajudado!
GOSTEI 0
Calebe Menezes

Calebe Menezes

08/04/2017

Olá Rebecca,

Então, cada um tem suas preferências na hora de usar um editor. Cada editor tem suas particularidades, o que acaba determinando para muitos usuários qual escolher na hora de usar.

Antes, te aconselharia o Sublime Text, mas hoje acredito que o Visual Studio Code tem mais recursos se não me engano.

Uma das coisas que deixa isso visível é o tanto de atualizações que o Visual Studio Code recebe, dando a entender que o mesmo está numa melhoria constante.

Eu uso o Visual Studio Code para implementar com php, por isso sugiro o uso dele.
GOSTEI 0
César Bonfim

César Bonfim

08/04/2017

Gosto muito de usar o notepad++

Ele é bem simples e ajuda muito na sintaxe de diversas linguagens!
GOSTEI 0
POSTAR