Fórum Qual é o melhor editor para PhP #579881
08/04/2017
0
Rebecca Aguirrrer
Curtir tópico
+ 1Post mais votado
08/04/2017
Eu recomendaria o Visual Studio Code, já que existem boas extensores para PHP. Eu recomendaria utilizar essas 4: Code Runner, PHP Debug, PHP Intellisense e HTML CSS Support.
Um abraço.
Luis Mesa
Gostei + 4
Mais Posts
09/04/2017
Raylan Zibel
Gostei + 3
10/04/2017
Wesley Yamazack
[]'
Gostei + 1
12/04/2017
Diego Silva
Atualmente uso o visual studio code e o sublime. Acredito que são muito bons para trabalhar com o php.
Existem outros também, então sua escolha deve ser por aquele que mais lhe agradar :)
Espero ter ajudado!
Gostei + 0
14/06/2017
Calebe Menezes
Então, cada um tem suas preferências na hora de usar um editor. Cada editor tem suas particularidades, o que acaba determinando para muitos usuários qual escolher na hora de usar.
Antes, te aconselharia o Sublime Text, mas hoje acredito que o Visual Studio Code tem mais recursos se não me engano.
Uma das coisas que deixa isso visível é o tanto de atualizações que o Visual Studio Code recebe, dando a entender que o mesmo está numa melhoria constante.
Eu uso o Visual Studio Code para implementar com php, por isso sugiro o uso dele.
Gostei + 0
16/06/2017
César Bonfim
Ele é bem simples e ajuda muito na sintaxe de diversas linguagens!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)