Qual música de espera colocar na central telefônica ?
Boa tarde a todos
Tenho uma central telefônica, onde quando o ramal do suporte está ocupado, toca uma música de espera. A tempos vem tocando determinadas músicas e gostaria de trocar ...
Quero a sugestão de vocês, sobre quais músicas colocar na espera, que não irrite tanto o cliente do outro lado da linha ...
Me ajudem ! rsrsrs
vlw
Tenho uma central telefônica, onde quando o ramal do suporte está ocupado, toca uma música de espera. A tempos vem tocando determinadas músicas e gostaria de trocar ...
Quero a sugestão de vocês, sobre quais músicas colocar na espera, que não irrite tanto o cliente do outro lado da linha ...
Me ajudem ! rsrsrs
vlw
Powerlog Tecnologia
Curtidas 0
Respostas
Facc
19/11/2008
Boa tarde a todos
Me ajudem ! rsrsrs
vlw
Acredito que isso não seria um assunto de TI...
Mas tente colocar propagandas da sua empresa, intercaladas com musicas do momento (nacional e internacional)
GOSTEI 0
Powerlog Tecnologia
19/11/2008
Como a empresa é de TI, achei que vcs indicariam algum tipo de música legal para colocar...
GOSTEI 0