Fórum Qual música de espera colocar na central telefônica ? #61046
19/11/2008
0
Boa tarde a todos
Tenho uma central telefônica, onde quando o ramal do suporte está ocupado, toca uma música de espera. A tempos vem tocando determinadas músicas e gostaria de trocar ...
Quero a sugestão de vocês, sobre quais músicas colocar na espera, que não irrite tanto o cliente do outro lado da linha ...
Me ajudem ! rsrsrs
vlw
Tenho uma central telefônica, onde quando o ramal do suporte está ocupado, toca uma música de espera. A tempos vem tocando determinadas músicas e gostaria de trocar ...
Quero a sugestão de vocês, sobre quais músicas colocar na espera, que não irrite tanto o cliente do outro lado da linha ...
Me ajudem ! rsrsrs
vlw
Powerlog Tecnologia
Curtir tópico
+ 0
Responder
Facc
Boa tarde a todos
Me ajudem ! rsrsrs
vlw
Acredito que isso não seria um assunto de TI...
Mas tente colocar propagandas da sua empresa, intercaladas com musicas do momento (nacional e internacional)
Responder
Gostei + 0
20/11/2008
Powerlog Tecnologia
Como a empresa é de TI, achei que vcs indicariam algum tipo de música legal para colocar...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)