Qual o componte dessa DCU ?

Delphi

15/05/2007

Pessoal, boa tarde.

Recebi uma bomba aqui. Me passaram um sistema de outra pessoa que saiu do grupo de empresas que trabalho para dar manutenção. Estou tentando descobrir qual o componente da sequinte DCU : UDGlobalOptions.dcu. Preciso instalar esse componente para rodar a aplicação.

Obrigado.

Manjuneiro

Manjuneiro

Curtidas 0

Respostas

Martins

Martins

15/05/2007

Pessoal, boa tarde. Recebi uma bomba aqui. Me passaram um sistema de outra pessoa que saiu do grupo de empresas que trabalho para dar manutenção. Estou tentando descobrir qual o componente da sequinte DCU : UDGlobalOptions.dcu. Preciso instalar esse componente para rodar a aplicação. Obrigado.

Quais são as outras Units desse componente? Pode ser que seja um componente dessa pessoa que saiu.

Boa sorte.

GOSTEI 0
Manjuneiro

Manjuneiro

15/05/2007

UDSaveAs.dcu

GOSTEI 0
Titanius

Titanius

15/05/2007

só uma dica, tente procurar no google, algo em torno de [b:9cbdc01772]TUD*[/b:9cbdc01772]

Pode ser que você tenha sorte...

Mas seguinte, o erro é na hora de compilar ou de abrir o projeto? Por se for somente na hora de compilar, pode ser um arquivo e não um componente, sacou?

[]s

GOSTEI 0
Manjuneiro

Manjuneiro

15/05/2007

Pelo que percebi são vários arquivos que começam com UD*

GOSTEI 0
Manjuneiro

Manjuneiro

15/05/2007

O erro é na hora de compilar. Mais pelo que percebi é um componente sim.

GOSTEI 0
Titanius

Titanius

15/05/2007

Faz o teste, pelo delphi abra TODOS os forms do seu sistema, se em algum Form usar este componente vai lhe avisar que o tal componente não existe, aí fica mais fácil saber qual que é...

[]s

GOSTEI 0
POSTAR