Qual o componte dessa DCU ?
Pessoal, boa tarde.
Recebi uma bomba aqui. Me passaram um sistema de outra pessoa que saiu do grupo de empresas que trabalho para dar manutenção. Estou tentando descobrir qual o componente da sequinte DCU : UDGlobalOptions.dcu. Preciso instalar esse componente para rodar a aplicação.
Obrigado.
Recebi uma bomba aqui. Me passaram um sistema de outra pessoa que saiu do grupo de empresas que trabalho para dar manutenção. Estou tentando descobrir qual o componente da sequinte DCU : UDGlobalOptions.dcu. Preciso instalar esse componente para rodar a aplicação.
Obrigado.
Manjuneiro
Curtidas 0
Respostas
Martins
15/05/2007
Pessoal, boa tarde.
Obrigado.
Quais são as outras Units desse componente? Pode ser que seja um componente dessa pessoa que saiu.
Boa sorte.
GOSTEI 0
Manjuneiro
15/05/2007
UDSaveAs.dcu
GOSTEI 0
Titanius
15/05/2007
só uma dica, tente procurar no google, algo em torno de [b:9cbdc01772]TUD*[/b:9cbdc01772]
Pode ser que você tenha sorte...
Mas seguinte, o erro é na hora de compilar ou de abrir o projeto? Por se for somente na hora de compilar, pode ser um arquivo e não um componente, sacou?
[]s
Pode ser que você tenha sorte...
Mas seguinte, o erro é na hora de compilar ou de abrir o projeto? Por se for somente na hora de compilar, pode ser um arquivo e não um componente, sacou?
[]s
GOSTEI 0
Manjuneiro
15/05/2007
Pelo que percebi são vários arquivos que começam com UD*
GOSTEI 0
Manjuneiro
15/05/2007
O erro é na hora de compilar. Mais pelo que percebi é um componente sim.
GOSTEI 0
Titanius
15/05/2007
Faz o teste, pelo delphi abra TODOS os forms do seu sistema, se em algum Form usar este componente vai lhe avisar que o tal componente não existe, aí fica mais fácil saber qual que é...
[]s
[]s
GOSTEI 0