Fórum Qual o componte dessa DCU ? #341806

15/05/2007

0

Pessoal, boa tarde.

Recebi uma bomba aqui. Me passaram um sistema de outra pessoa que saiu do grupo de empresas que trabalho para dar manutenção. Estou tentando descobrir qual o componente da sequinte DCU : UDGlobalOptions.dcu. Preciso instalar esse componente para rodar a aplicação.

Obrigado.

Manjuneiro

Manjuneiro

Responder

15/05/2007

Martins

Pessoal, boa tarde. Recebi uma bomba aqui. Me passaram um sistema de outra pessoa que saiu do grupo de empresas que trabalho para dar manutenção. Estou tentando descobrir qual o componente da sequinte DCU : UDGlobalOptions.dcu. Preciso instalar esse componente para rodar a aplicação. Obrigado.

Quais são as outras Units desse componente? Pode ser que seja um componente dessa pessoa que saiu.

Boa sorte.

Responder

Gostei + 0

15/05/2007

Manjuneiro

UDSaveAs.dcu

Responder

Gostei + 0

15/05/2007

Titanius

só uma dica, tente procurar no google, algo em torno de [b:9cbdc01772]TUD*[/b:9cbdc01772]

Pode ser que você tenha sorte...

Mas seguinte, o erro é na hora de compilar ou de abrir o projeto? Por se for somente na hora de compilar, pode ser um arquivo e não um componente, sacou?

[]s

Responder

Gostei + 0

15/05/2007

Manjuneiro

Pelo que percebi são vários arquivos que começam com UD*

Responder

Gostei + 0

15/05/2007

Manjuneiro

O erro é na hora de compilar. Mais pelo que percebi é um componente sim.

Responder

Gostei + 0

15/05/2007

Titanius

Faz o teste, pelo delphi abra TODOS os forms do seu sistema, se em algum Form usar este componente vai lhe avisar que o tal componente não existe, aí fica mais fácil saber qual que é...

[]s

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar