Qual o melhor leitor de código de barras na sua opinião?
Qual o melhor leitor código de barras na sua opinião?
Desde já agradeço a quem puder dar a sua opinião
Desde já agradeço a quem puder dar a sua opinião
Exvasp
Curtidas 0
Respostas
Amarildo
31/08/2006
Ola, o melhor que temos usado ate o presente momento é o symbol, mais depende para qual finalidade que voce estará aplicando. Para cada aplicação na empresa, optamos pelo custo e qualidade, existe vários outros coletores e leitores de codigo de barras, de boa qualidade, espero poder ter ajudado, felicidades e sucesso
GOSTEI 0