Qual o melhor leitor de código de barras na sua opinião?

Delphi

31/08/2006

Qual o melhor leitor código de barras na sua opinião?

Desde já agradeço a quem puder dar a sua opinião


Exvasp

Exvasp

Curtidas 0

Respostas

Amarildo

Amarildo

31/08/2006

Ola, o melhor que temos usado ate o presente momento é o symbol, mais depende para qual finalidade que voce estará aplicando. Para cada aplicação na empresa, optamos pelo custo e qualidade, existe vários outros coletores e leitores de codigo de barras, de boa qualidade, espero poder ter ajudado, felicidades e sucesso


GOSTEI 0
POSTAR