Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Qual o melhor leitor de código de barras na sua opinião? #328319

31/08/2006

0

Qual o melhor leitor código de barras na sua opinião?

Desde já agradeço a quem puder dar a sua opinião


Exvasp

Exvasp

Responder

Posts

31/08/2006

Amarildo

Ola, o melhor que temos usado ate o presente momento é o symbol, mais depende para qual finalidade que voce estará aplicando. Para cada aplicação na empresa, optamos pelo custo e qualidade, existe vários outros coletores e leitores de codigo de barras, de boa qualidade, espero poder ter ajudado, felicidades e sucesso


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar