quanto de prazo pode ser dado a mais
Colegas
Tenho um sistema alugado, e gostaria da opinião dos colegas referente ao:
após a data de vencimento do pagamento da mensalidade quanto tempo posso dar a mais para que o programa feche?
grato!
erivando
Tenho um sistema alugado, e gostaria da opinião dos colegas referente ao:
após a data de vencimento do pagamento da mensalidade quanto tempo posso dar a mais para que o programa feche?
grato!
erivando
Erivando
Curtidas 0
Respostas
Edilcimar
15/04/2006
Normalmente dá-se de 5 a 10 dias após a data prevista para o cliente pagar
GOSTEI 0
Erivando
15/04/2006
Normalmente dá-se de 5 a 10 dias após a data prevista para o cliente pagar
Obrigado amigo Edilcimar
Foi justamente o q eu fiz no coloquei após vencimento mais 5 dias p/ o programa pedir nova senha de desbroqueio.
É que eu tive dúvidas de está violando o código do consumidor e poder reponder a algum tipo de ação.
Valeu!!!
GOSTEI 0
Edilcimar
15/04/2006
Quanto ao código do consumidor não sei informar, pois conheço um que não dá nem um dia de margem, o que eu informei foi o que a maioria dá
GOSTEI 0
Kroki
15/04/2006
Aproveitando vcs poderiam me passar ou un link ou um demo de como estão fazendo com o bloquei do programa etc?
Se a pessoa copiar em um CD e repassar ,não tem como evitar certo?
Como estão gravando os dados do período de expiração?
GOSTEI 0
Erivando
15/04/2006
Aproveitando vcs poderiam me passar ou un link ou um demo de como estão fazendo com o bloquei do programa etc?
Amigo,
eu uso este componente do colega ELIVALDO que funciona muito bem.
TEvAppProtect
Componente não visual para proteção de aplicações. Excelente para uso em aplicações que precisam ser liberadas para uso em períodos ou por apenas um determinado número de execuções. Também irá proteger a sua aplicação contra cópias. Basta adiciona-lo no projeto e você poderá usa-lo para: 1 - Liberar a aplicação por apenas alguns dias para que o usuário possa avalia-la; 2 - Quando se tem um sistema alugado e precisa-se libera-lo a cada período de 30 dias; 3 - Liberação para que o sistema só funcione no computador de quem o adquiriu; 4 - Liberação a aplicação para apenas um determinado número de execuções.
você encontra em : http://www.elivaldo.com.br/
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
15/04/2006
Colegas,
Acredito que isto deve ser previsto em contrato também, visando evitar qualquer disputa judicial.
Acredito que isto deve ser previsto em contrato também, visando evitar qualquer disputa judicial.
GOSTEI 0
Paullsoftware
15/04/2006
não sei se vc já viu, mais o kra dos componentes coloca a disposição de todos um programa para criação de keys para desbloqueios das proteções feitas pelo próprio componentes, quer dizer...
qq um pode baixar e burlar a sua seguraça ou estou enganado :twisted: :twisted: :twisted: :lol:
qq um pode baixar e burlar a sua seguraça ou estou enganado :twisted: :twisted: :twisted: :lol:
GOSTEI 0
Weber
15/04/2006
Como Aroldo disse o melhor é estipular no contrato.
Nos meus contratos funciona mais ou menos assim:
10 dias: suspensão do suporte técnico
30 dias: suspensão do funcionamento do sistema
Nos meus contratos funciona mais ou menos assim:
10 dias: suspensão do suporte técnico
30 dias: suspensão do funcionamento do sistema
GOSTEI 0
Erivando
15/04/2006
não sei se vc já viu, mais o kra dos componentes coloca a disposição de todos um programa para criação de keys para desbloqueios das proteções feitas pelo próprio componentes, quer dizer...
É vc pode esta enganado , se vc não reparou para se gerar o código é preciso a serie do hd + a chave de codigo proprio, q este fica impossivel de se saber qual é já que está no executavel, ou dar?
GOSTEI 0