Fórum quanto de prazo pode ser dado a mais #319184

15/04/2006

0

Colegas

Tenho um sistema alugado, e gostaria da opinião dos colegas referente ao:

após a data de vencimento do pagamento da mensalidade quanto tempo posso dar a mais para que o programa feche?

grato!

erivando

Erivando

Erivando

Responder

15/04/2006

Edilcimar

Normalmente dá-se de 5 a 10 dias após a data prevista para o cliente pagar

Responder

Gostei + 0

15/04/2006

Erivando

Normalmente dá-se de 5 a 10 dias após a data prevista para o cliente pagar

Obrigado amigo Edilcimar
Foi justamente o q eu fiz no coloquei após vencimento mais 5 dias p/ o programa pedir nova senha de desbroqueio.

É que eu tive dúvidas de está violando o código do consumidor e poder reponder a algum tipo de ação.

Valeu!!!

Responder

Gostei + 0

15/04/2006

Edilcimar

Quanto ao código do consumidor não sei informar, pois conheço um que não dá nem um dia de margem, o que eu informei foi o que a maioria dá

Responder

Gostei + 0

15/04/2006

Kroki

Aproveitando vcs poderiam me passar ou un link ou um demo de como estão fazendo com o bloquei do programa etc?
Se a pessoa copiar em um CD e repassar ,não tem como evitar certo?
Como estão gravando os dados do período de expiração?

Responder

Gostei + 0

15/04/2006

Erivando

Aproveitando vcs poderiam me passar ou un link ou um demo de como estão fazendo com o bloquei do programa etc? Se a pessoa copiar em um CD e repassar ,não tem como evitar certo? Como estão gravando os dados do período de expiração?

Amigo,

eu uso este componente do colega ELIVALDO que funciona muito bem.

TEvAppProtect Componente não visual para proteção de aplicações. Excelente para uso em aplicações que precisam ser liberadas para uso em períodos ou por apenas um determinado número de execuções. Também irá proteger a sua aplicação contra cópias. Basta adiciona-lo no projeto e você poderá usa-lo para: 1 - Liberar a aplicação por apenas alguns dias para que o usuário possa avalia-la; 2 - Quando se tem um sistema alugado e precisa-se libera-lo a cada período de 30 dias; 3 - Liberação para que o sistema só funcione no computador de quem o adquiriu; 4 - Liberação a aplicação para apenas um determinado número de execuções.

você encontra em : http://www.elivaldo.com.br/

Responder

Gostei + 0

16/04/2006

Aroldo Zanela

Colegas,

Acredito que isto deve ser previsto em contrato também, visando evitar qualquer disputa judicial.

Responder

Gostei + 0

17/04/2006

Paullsoftware

não sei se vc já viu, mais o kra dos componentes coloca a disposição de todos um programa para criação de keys para desbloqueios das proteções feitas pelo próprio componentes, quer dizer...
qq um pode baixar e burlar a sua seguraça ou estou enganado :twisted: :twisted: :twisted: :lol:

Responder

Gostei + 0

17/04/2006

Weber

Como Aroldo disse o melhor é estipular no contrato.
Nos meus contratos funciona mais ou menos assim:

10 dias: suspensão do suporte técnico
30 dias: suspensão do funcionamento do sistema

Responder

Gostei + 0

17/04/2006

Erivando

não sei se vc já viu, mais o kra dos componentes coloca a disposição de todos um programa para criação de keys para desbloqueios das proteções feitas pelo próprio componentes, quer dizer... qq um pode baixar e burlar a sua seguraça ou estou enganado :twisted: :twisted: :twisted: :lol:

É vc pode esta enganado , se vc não reparou para se gerar o código é preciso a serie do hd + a chave de codigo proprio, q este fica impossivel de se saber qual é já que está no executavel, ou dar?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar