Que tecnologia é essa? Javascript?!

HTML

CSS

JavaScript

04/11/2016

Boa tarde a todos! Gostaria de esclarecer uma dúvida, há algum tempo que venho observando esse "estilo" em alguns sites, e agora um cliente meu deseja por isso no site dele que estou fazendo; trata-se de uma imagem que aparacer quando termina um container e descemos com o scroll. Sempre que vou descendo com o scroll do mouse lendo algum conteúdo logo apos aparece um imagem tipo fixa e eu não sei bem como é que a mesma é colocada. Imaginei que fosse uma imagem fixa estilizada com um margin mais abaixo, mais não tenho certeza se é realmente isso, peço a vocês que me ajudem. Agradeço desde já!
Vou está deixando esse site pois o mesmo está com isso que eu estou dizendo vocês perceberam bem do que é que eu estou falando no decorrer do site.
http://www.djrodrigocampos.com.br/site/
Thayllon Junqueira

Thayllon Junqueira

Curtidas 0

Respostas

Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

04/11/2016

BootStrap.
GOSTEI 0
Nathália Hirth

Nathália Hirth

04/11/2016

Não sei se entendi bem o que você quis dizer, mas há também o recurso "Parallax" do Material Design.
GOSTEI 0
Michael Batista

Michael Batista

04/11/2016

entendo, é javascript sim.
Costuma ser utilizada em Âncoras com imagens.
como exemplo um imagem de seta que só aparece quando vc rola a pagina para baixo, e clicando retorna ao topo.
mais no momento não tenho um exemplo para te mostrar, pesquise por esse recurso em javascript
GOSTEI 0
POSTAR