Que tecnologia é essa? Javascript?!

04/11/2016

0

Boa tarde a todos! Gostaria de esclarecer uma dúvida, há algum tempo que venho observando esse "estilo" em alguns sites, e agora um cliente meu deseja por isso no site dele que estou fazendo; trata-se de uma imagem que aparacer quando termina um container e descemos com o scroll. Sempre que vou descendo com o scroll do mouse lendo algum conteúdo logo apos aparece um imagem tipo fixa e eu não sei bem como é que a mesma é colocada. Imaginei que fosse uma imagem fixa estilizada com um margin mais abaixo, mais não tenho certeza se é realmente isso, peço a vocês que me ajudem. Agradeço desde já!
Vou está deixando esse site pois o mesmo está com isso que eu estou dizendo vocês perceberam bem do que é que eu estou falando no decorrer do site.
http://www.djrodrigocampos.com.br/site/
Thayllon Junqueira

Thayllon Junqueira

Responder

Posts

05/11/2016

Fabiano Carvalho

BootStrap.
Responder

08/11/2016

Nathália Hirth

Não sei se entendi bem o que você quis dizer, mas há também o recurso "Parallax" do Material Design.
Responder

08/11/2016

Michael Batista

entendo, é javascript sim.
Costuma ser utilizada em Âncoras com imagens.
como exemplo um imagem de seta que só aparece quando vc rola a pagina para baixo, e clicando retorna ao topo.
mais no momento não tenho um exemplo para te mostrar, pesquise por esse recurso em javascript
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar