Quem são os programadores Delphi do Rio Grande Do Sul
Aí Galerinha....Gostaria de seber quem são os programadores Delphi aqui do Rio Grande do Sul...Quem sabe a gente possa organizar um curso e/ou treinamento. Estou com umas idéias para trazer gente de fora do estado para tal evento...Seria realizado em Porto Alegre...
Um abraço a todos
Um abraço a todos
Carnette
Curtidas 0
Respostas
Rodrigo_rcp
18/07/2003
Aí Galerinha....Gostaria de seber quem são os programadores Delphi aqui do Rio Grande do Sul...Quem sabe a gente possa organizar um curso e/ou treinamento. Estou com umas idéias para trazer gente de fora do estado para tal evento...Seria realizado em Porto Alegre...
Um abraço a todos
Ainda não sou programador mas sou de Porto Alegre e fiquei interessado nessa sua idéia de treinamento.
GOSTEI 0
Carnette
18/07/2003
Up
GOSTEI 0
Carnette
18/07/2003
Up
GOSTEI 0
Diego.dss
18/07/2003
Seria muito interessante, comessei a programar em Delphi a pouco,
mas ja tenho um bom conhecimento sobre programacao, poderiamos criar tb um GRUPO, pagina...
Tenho 16 anos, trabalho e gosto muito de programacao, trocar ideias e conhecimentos sobre informatica.
Valeu
mas ja tenho um bom conhecimento sobre programacao, poderiamos criar tb um GRUPO, pagina...
Tenho 16 anos, trabalho e gosto muito de programacao, trocar ideias e conhecimentos sobre informatica.
Valeu
GOSTEI 0
Valdemar_d
18/07/2003
A ideia é Boa. Não Morro em POA, mas poderia ir...
Um abraço a todos
GOSTEI 0
Henry
18/07/2003
Orra brother, tem o Overflow q é dai tambem, so do parana, mas se for rola um treino , ate passo umas ferias no rio grande, mas quem daria o treinamento? Vc seria um bom instrutor, na minha opniao.
GOSTEI 0
Overflow
18/07/2003
Carnete ja tc contigo algumas vezes no ICQ e acho uma ótima idéia sua, podera ser além de treinamento umas palestras sobre programadores experientes no mercado, sabe ? o pessoal elite que tem conhecimento real de como anda á máquina Delphi.
Seria ótimo se fosse durante as férias de inverno né, que comessam dia 25 de julho agora, ou um intensivão em um fim de semana, sou de Uruguaiana-RS e apaixonado por Delphi, se precisares de alguma coisa é so me contatar. Um abraço a todos !
Seria ótimo se fosse durante as férias de inverno né, que comessam dia 25 de julho agora, ou um intensivão em um fim de semana, sou de Uruguaiana-RS e apaixonado por Delphi, se precisares de alguma coisa é so me contatar. Um abraço a todos !
GOSTEI 0
Luciano Pimenta®
18/07/2003
Sou de Santa Maria e estamos ai.
:)
:)
GOSTEI 0
Carnette
18/07/2003
up^
GOSTEI 0
Rodrigo_rcp
18/07/2003
^
||
||
GOSTEI 0
Nando
18/07/2003
E ai galera sou de Charqueadas, pode ser q não conheçam a cidade. Sou programador Delphi com BD Interbase, SQL Server e agora também MySQL (Access também, mas não considero ele um SGDB). Também trabalho com PHP com MySQL e tentando iniciar com o PostGreSQL. Programadores q quiserem entrar em contato pode ser pelo meu e-mail ou pelo MSN (nandossouza@hotmail.com)
Valeu Galera!!!
Valeu Galera!!!
GOSTEI 0