Fórum Quem são os programadores Delphi do Rio Grande Do Sul #170106

18/07/2003

0

Aí Galerinha....Gostaria de seber quem são os programadores Delphi aqui do Rio Grande do Sul...Quem sabe a gente possa organizar um curso e/ou treinamento. Estou com umas idéias para trazer gente de fora do estado para tal evento...Seria realizado em Porto Alegre...

Um abraço a todos

Carnette

Carnette

Responder

18/07/2003

Rodrigo_rcp

Aí Galerinha....Gostaria de seber quem são os programadores Delphi aqui do Rio Grande do Sul...Quem sabe a gente possa organizar um curso e/ou treinamento. Estou com umas idéias para trazer gente de fora do estado para tal evento...Seria realizado em Porto Alegre... Um abraço a todos

Ainda não sou programador mas sou de Porto Alegre e fiquei interessado nessa sua idéia de treinamento.

Responder

Gostei + 0

18/07/2003

Carnette

Up

Responder

Gostei + 0

18/07/2003

Carnette

Up

Responder

Gostei + 0

18/07/2003

Diego.dss

Seria muito interessante, comessei a programar em Delphi a pouco,
mas ja tenho um bom conhecimento sobre programacao, poderiamos criar tb um GRUPO, pagina...

Tenho 16 anos, trabalho e gosto muito de programacao, trocar ideias e conhecimentos sobre informatica.

Valeu

Responder

Gostei + 0

19/07/2003

Valdemar_d

A ideia é Boa. Não Morro em POA, mas poderia ir...

Aí Galerinha....Gostaria de seber quem são os programadores Delphi aqui do Rio Grande do Sul...Quem sabe a gente possa organizar um curso e/ou treinamento. Estou com umas idéias para trazer gente de fora do estado para tal evento...Seria realizado em Porto Alegre... Um abraço a todos

Responder

Gostei + 0

19/07/2003

Henry

Orra brother, tem o Overflow q é dai tambem, so do parana, mas se for rola um treino , ate passo umas ferias no rio grande, mas quem daria o treinamento? Vc seria um bom instrutor, na minha opniao.

Responder

Gostei + 0

19/07/2003

Overflow

Carnete ja tc contigo algumas vezes no ICQ e acho uma ótima idéia sua, podera ser além de treinamento umas palestras sobre programadores experientes no mercado, sabe ? o pessoal elite que tem conhecimento real de como anda á máquina Delphi.
Seria ótimo se fosse durante as férias de inverno né, que comessam dia 25 de julho agora, ou um intensivão em um fim de semana, sou de Uruguaiana-RS e apaixonado por Delphi, se precisares de alguma coisa é so me contatar. Um abraço a todos !

Responder

Gostei + 0

21/07/2003

Luciano Pimenta®

Sou de Santa Maria e estamos ai.

:)

Responder

Gostei + 0

22/07/2003

Carnette

up^

Responder

Gostei + 0

04/08/2003

Rodrigo_rcp

^
||

Responder

Gostei + 0

04/08/2003

Nando

E ai galera sou de Charqueadas, pode ser q não conheçam a cidade. Sou programador Delphi com BD Interbase, SQL Server e agora também MySQL (Access também, mas não considero ele um SGDB). Também trabalho com PHP com MySQL e tentando iniciar com o PostGreSQL. Programadores q quiserem entrar em contato pode ser pelo meu e-mail ou pelo MSN (nandossouza@hotmail.com)

Valeu Galera!!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar