Quem se interessa em Desenvolver um ERP em Java JSF

PostgreSQL

Java

Engenharia de Software

13/11/2015

Galera estou acompanhando um projeto da T2TI em JSF e gostaria de desenvolver junto com alguém para poder ter uma ferramenta melhor, adquirir mais conhecimento e produzir algo realmente bom.
John Lima

John Lima

Curtidas 4

Respostas

Silva Santos

Silva Santos

13/11/2015

Também estou desenvolvendo um erp em jsf...

o que você pretende?
GOSTEI 0
John Lima

John Lima

13/11/2015

Então brother estou fazendo seguindo o projeto da T2TI, usando JSF, primefaces e WildFly, por ser muito grande o projeto gostaria de desenvolver com alguém assim trocaríamos ideias de como pode ficar melhor.
GOSTEI 0
Silva Santos

Silva Santos

13/11/2015

Bom... também estou desenvolvendo um projeto em paralelo ao T2Ti, porém com o Tomcat, pois ele está me atendendo muito bem.

Estou desenvolvendo um projeto comercial e vou tirar a parte contábil e pessoal, pois meu foco são micro e pequenas empresas que tem a parte contábil e pessoal administrada por um escritório de Contabilidade. Assim o projeto fica um pouco menor.

Se te interessar podemos trocar algumais ideias por e-mail: silvaprogrammer@gmail.com
GOSTEI 0
Henrique Nascimento

Henrique Nascimento

13/11/2015

Eu prefiro usar o tomcat. Atende bem as minhas necessidades
GOSTEI 0
Daniel Volpato

Daniel Volpato

13/11/2015

Bacana tua ideia John.
você pretende fazer esse ERP com interface mais elaborada ou com cara de sistema mesmo (tudo tela cinza) ?
quais outras tecnologias pretende usar?? (JPA/JDBC, CDI/EJB)
GOSTEI 0
Henrique Nascimento

Henrique Nascimento

13/11/2015

A T2ti.com ta com uma promoção muito boa para comprar o projeto web inteiro. Muito bom o material para quem ta aprendendo
GOSTEI 0
Henrique Nascimento

Henrique Nascimento

13/11/2015

Dan eu to fazendo um puco mas complexo, coloquei spring como backend e spring security para tratar as urls. No demais estou usando jsf e primefaces normal com a nova versão
GOSTEI 0
John Lima

John Lima

13/11/2015

Alem do que a T2ti está fazendo, eu fiz o layout de forma que o sistema seja responsável com o bootstrap, vou deixa os módulos integrados e e também estou fazendo as validações serve-side, mais queria fazer com um grupo para os modulos seja discuto e também a melhor maneira para implementar
GOSTEI 0
Henrique Nascimento

Henrique Nascimento

13/11/2015

John eu fiz usando bootstrap também. Layout responsivo e agora estou pensando usa uma jquery para fazer janelas modal com os cruds que já existe. A minha intenção é ganhar R$ depois com esse projeto
GOSTEI 0
Henrique Nascimento

Henrique Nascimento

13/11/2015

John eu fiz usando bootstrap também. Layout responsivo e agora estou pensando usa uma jquery para fazer janelas modal com os cruds que já existe. A minha intenção é ganhar R$ depois com esse projeto
GOSTEI 0
Automatech

Automatech

13/11/2015

Ola blz
Eu tenho interesse .
Mas hoje voce estaria em qual etapa ? caso ainda esteja no projeto .
E outra coisa voce acha que esta valendo a pena ir junto com o t2ti ?

vlw
GOSTEI 0
John Lima

John Lima

13/11/2015

Cara eu acho que vale a pena ir junto com a t2ti, pois do jeito que foi levantado os requisitos para implementar tudo demora muito já que estou usando outro layout, a validação de campos é tanto cliente quanto server e ainda tem as personalização
GOSTEI 0
Henrique Nascimento

Henrique Nascimento

13/11/2015

Eu comecei junto com a t2ti e poucas mudanças foram realizadas. Vale a pena sim seguir o projeto com eles
GOSTEI 0
John Lima

John Lima

13/11/2015

Henrique você fez o primeiro ciclo ?
GOSTEI 0
Henrique Nascimento

Henrique Nascimento

13/11/2015

Hoje eu to fazendo o módulo financeiro, comprei apenas o todo o pacote java web deles. então muita coisa foi ler o artigos e subir o crud
GOSTEI 0
John Lima

John Lima

13/11/2015

Também ja comprei o módulo financeiro e já implementei o sb1 e o sb2 amanhã começo o sb4
GOSTEI 0
Henrique Nascimento

Henrique Nascimento

13/11/2015

Boa, Você ja fez o estoque, nfe, compras ?
GOSTEI 0
John Lima

John Lima

13/11/2015

Gestão de compras sim referente ao estoque está faltando as entradas pois as saídas acontece com a nfe e nfce
GOSTEI 0
Cdaniel

Cdaniel

13/11/2015

Boa noite, vocês ainda estão dando continuidade no projeto da T2TI, estou interessado em adquirir este projeto da T2TI, vale a pena, o curso é bom? podem me dar a opinião de vocês se no final ficou comercializável.
GOSTEI 0
John Lima

John Lima

13/11/2015

Cara vai dependende muito de você o projeto atende as necessidades para automação comercial porem algumas validações e particularidades fica a cargo de cada um
GOSTEI 0
Cdaniel

Cdaniel

13/11/2015

Pode me dar uns exemplos destas validações, para que eu possa ter uma noção mais ampla?
GOSTEI 0
John Lima

John Lima

13/11/2015

na parte de cadastro tipo banco você pode cadastrar um banco com todos os atributos em branco, na parte financeira você pode criar uma lançamento de 100 com parcelas de 10 reais ai el gera as 10 parcelas de 10 ai depois tu pode ir la e aumenta as parcelas para o valor de 20 somando um total de 200 sendo que o lançamento era de 100, essas coisas
GOSTEI 0
Cdaniel

Cdaniel

13/11/2015

Entendi, coisinhas simples de fazer, bacana, mais o conteúdo do curso é bom então pelo visto. Nossa obrigado por me esclarecer estes pontos. Acho que vou arriscar. Se quiser manter contato para troca de informações e idéias ou correções do mesmo, me mada seu contato. E obrigado mais uma vez.
GOSTEI 0
John Lima

John Lima

13/11/2015

Skype john.vanderson
GOSTEI 0
Felipe Wagner

Felipe Wagner

13/11/2015

Olá pessoal!

Por curiosidade, como está o desenvolvimento do ERP de vocês? Pergunto pois iniciei um curso de Formação Profissional JAVA, e o último módulo é um TCC, para o qual planejo o desenvolvimento de um ERP em JSF também, se possível.

Abraços!
GOSTEI 0
Henrique Nascimento

Henrique Nascimento

13/11/2015

A todo vapor. Já conclui 70% por dele
GOSTEI 0
Rodrigo Araújo

Rodrigo Araújo

13/11/2015

Olá, estou realmente precisando de algo para emissão de cupons fiscais. O curso da t2ti web, faz que isso aconteça?
GOSTEI 0
John Lima

John Lima

13/11/2015

sim faz sim
GOSTEI 0
Rodrigo Araújo

Rodrigo Araújo

13/11/2015

Interessante, estou pensando em comprar..
Já que é o único que tem sobre a área. Esta atualizado?
GOSTEI 0
André Mazzardo

André Mazzardo

13/11/2015

Olá pessoal, estamos iniciando os estudos para o desenvolvimento de um ERP, e gostaria de saber como está sendo a experiencia com java + primefaces.

Usaram tecnicas como microservices, multi tenancy?

Att.
GOSTEI 0
John Lima

John Lima

13/11/2015

Tecnicas de microserviço e multi tenancy não foi definido no escopo.
GOSTEI 0
POSTAR