Quem se interessa em Desenvolver um ERP em Java JSF

13/11/2015

0

Galera estou acompanhando um projeto da T2TI em JSF e gostaria de desenvolver junto com alguém para poder ter uma ferramenta melhor, adquirir mais conhecimento e produzir algo realmente bom.
John Lima

John Lima

Responder

Posts

27/11/2015

Silva Santos

Também estou desenvolvendo um erp em jsf...

o que você pretende?
Responder

28/11/2015

John Lima

Então brother estou fazendo seguindo o projeto da T2TI, usando JSF, primefaces e WildFly, por ser muito grande o projeto gostaria de desenvolver com alguém assim trocaríamos ideias de como pode ficar melhor.
Responder

30/11/2015

Silva Santos

Bom... também estou desenvolvendo um projeto em paralelo ao T2Ti, porém com o Tomcat, pois ele está me atendendo muito bem.

Estou desenvolvendo um projeto comercial e vou tirar a parte contábil e pessoal, pois meu foco são micro e pequenas empresas que tem a parte contábil e pessoal administrada por um escritório de Contabilidade. Assim o projeto fica um pouco menor.

Se te interessar podemos trocar algumais ideias por e-mail: silvaprogrammer@gmail.com
Responder

30/11/2015

Henrique Nascimento

Eu prefiro usar o tomcat. Atende bem as minhas necessidades
Responder

02/12/2015

Daniel Volpato

Bacana tua ideia John.
você pretende fazer esse ERP com interface mais elaborada ou com cara de sistema mesmo (tudo tela cinza) ?
quais outras tecnologias pretende usar?? (JPA/JDBC, CDI/EJB)
Responder

02/12/2015

Henrique Nascimento

A T2ti.com ta com uma promoção muito boa para comprar o projeto web inteiro. Muito bom o material para quem ta aprendendo
Responder

02/12/2015

Henrique Nascimento

Dan eu to fazendo um puco mas complexo, coloquei spring como backend e spring security para tratar as urls. No demais estou usando jsf e primefaces normal com a nova versão
Responder

02/12/2015

John Lima

Alem do que a T2ti está fazendo, eu fiz o layout de forma que o sistema seja responsável com o bootstrap, vou deixa os módulos integrados e e também estou fazendo as validações serve-side, mais queria fazer com um grupo para os modulos seja discuto e também a melhor maneira para implementar
Responder

02/12/2015

Henrique Nascimento

John eu fiz usando bootstrap também. Layout responsivo e agora estou pensando usa uma jquery para fazer janelas modal com os cruds que já existe. A minha intenção é ganhar R$ depois com esse projeto
Responder

02/12/2015

Henrique Nascimento

John eu fiz usando bootstrap também. Layout responsivo e agora estou pensando usa uma jquery para fazer janelas modal com os cruds que já existe. A minha intenção é ganhar R$ depois com esse projeto
Responder

30/01/2016

Automatech

Ola blz
Eu tenho interesse .
Mas hoje voce estaria em qual etapa ? caso ainda esteja no projeto .
E outra coisa voce acha que esta valendo a pena ir junto com o t2ti ?

vlw
Responder

30/01/2016

John Lima

Cara eu acho que vale a pena ir junto com a t2ti, pois do jeito que foi levantado os requisitos para implementar tudo demora muito já que estou usando outro layout, a validação de campos é tanto cliente quanto server e ainda tem as personalização
Responder

30/01/2016

Henrique Nascimento

Eu comecei junto com a t2ti e poucas mudanças foram realizadas. Vale a pena sim seguir o projeto com eles
Responder

30/01/2016

John Lima

Henrique você fez o primeiro ciclo ?
Responder

30/01/2016

Henrique Nascimento

Hoje eu to fazendo o módulo financeiro, comprei apenas o todo o pacote java web deles. então muita coisa foi ler o artigos e subir o crud
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar