Quick Report Insuficiente!
pessoal.....
me deparei co um problema no quick report.....Os dados que preciso colocar no form não cabem todos no componente QuickReport...e agora como fazer???? Alguem sabe como contornar isso??
[]´s
Samuel
me deparei co um problema no quick report.....Os dados que preciso colocar no form não cabem todos no componente QuickReport...e agora como fazer???? Alguem sabe como contornar isso??
[]´s
Samuel
Sgubert
Curtidas 0
Respostas
Sgubert
22/04/2004
Ninguém teria uma sugestão????? Preciso muito disso :wink:
vlw
vlw
GOSTEI 0
Lucas Silva
22/04/2004
muda o tamanho da folha do qR de [b:adeab88ba9]portait [/b:adeab88ba9]para [b:adeab88ba9]landscape[/b:adeab88ba9].
você muda isso dando dois cliques no QR
você muda isso dando dois cliques no QR
GOSTEI 0
Sgubert
22/04/2004
Certo, mas isso não adiantou nem um pouco.....vamos supor que o form com o componente do QR seja do tamanho (1) e eu necessite de um do tamanho (2) , como fazer nessa situação???
------------------- -----------------------
1
2
-------------------
-----------------------
é + ou - isso meu problema
flw
------------------- -----------------------
1
2
-------------------
-----------------------
é + ou - isso meu problema
flw
GOSTEI 0
Lucas Silva
22/04/2004
pelo que entendi, se você mudar o QR, se form irá ficar com barra de rolagem horizontal....
GOSTEI 0
Sgubert
22/04/2004
Me desculpe Lucas...infelizmente não estou conseguindo ser claro o suficiente.....
Eu não tenho espaço verticalmente......tenhoos dados de um currículo para imprimir no QR e não tenho espaço na ´folha´, digamos assim, para colocar tudo......chego ate o rodapé do QR e não tenho mais onde colocar as bands e os componentes......Creio que fui mais claro dessa vez.....
Espero que me ajude.....
[]´s
Samuel
Eu não tenho espaço verticalmente......tenhoos dados de um currículo para imprimir no QR e não tenho espaço na ´folha´, digamos assim, para colocar tudo......chego ate o rodapé do QR e não tenho mais onde colocar as bands e os componentes......Creio que fui mais claro dessa vez.....
Espero que me ajude.....
[]´s
Samuel
GOSTEI 0