Fórum Quick Report Insuficiente! #227583

22/04/2004

0

pessoal.....

me deparei co um problema no quick report.....Os dados que preciso colocar no form não cabem todos no componente QuickReport...e agora como fazer???? Alguem sabe como contornar isso??

[]´s
Samuel

Sgubert

Sgubert

Responder

22/04/2004

Sgubert

Ninguém teria uma sugestão????? Preciso muito disso :wink:

vlw

Responder

Gostei + 0

22/04/2004

Lucas Silva

muda o tamanho da folha do qR de [b:adeab88ba9]portait [/b:adeab88ba9]para [b:adeab88ba9]landscape[/b:adeab88ba9].
você muda isso dando dois cliques no QR

Responder

Gostei + 0

22/04/2004

Sgubert

Certo, mas isso não adiantou nem um pouco.....vamos supor que o form com o componente do QR seja do tamanho (1) e eu necessite de um do tamanho (2) , como fazer nessa situação???

------------------- -----------------------

1
2

-------------------

-----------------------
é + ou - isso meu problema

flw

Responder

Gostei + 0

22/04/2004

Lucas Silva

pelo que entendi, se você mudar o QR, se form irá ficar com barra de rolagem horizontal....

Responder

Gostei + 0

22/04/2004

Sgubert

Me desculpe Lucas...infelizmente não estou conseguindo ser claro o suficiente.....

Eu não tenho espaço verticalmente......tenhoos dados de um currículo para imprimir no QR e não tenho espaço na ´folha´, digamos assim, para colocar tudo......chego ate o rodapé do QR e não tenho mais onde colocar as bands e os componentes......Creio que fui mais claro dessa vez.....
Espero que me ajude.....

[]´s
Samuel

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar