QuickReport 4
Alguém já utilizou o QuickReport 4 ?
Necessito exportar os relatórios para formato .PDF.
Vale a pena o upgrade ?
Necessito exportar os relatórios para formato .PDF.
Vale a pena o upgrade ?
Japa.cp
Curtidas 0
Respostas
Steve_narancic
08/11/2006
Estou utilizando o QuickReport 4 em com o Delphi 2006, ele exporta para PDF mas não fica bem perfeito, uma opção seria instalar uma impressora virtual que gera arquivos pdf ao inves de imprimir, procure o PDF CREATOR por exemplo
GOSTEI 0
Techsoft
08/11/2006
Também estou utilizando o QR 4 com o delphi 7 e 2006. Tenho os mesmos problemas utilizando a exportação direta para PDF. realmente não fica nada bom, prefiro utilizar o Pdf redirect nesses casos.
GOSTEI 0
Nigro
08/11/2006
Uso Delphi 7 e QR4, também não fica bom... Se colcocar imagens ou código de barras então.. vixi...
GOSTEI 0
Pezzin
08/11/2006
Também estou utilizando o QR 4 com o delphi 7 e 2006. Tenho os mesmos problemas utilizando a exportação direta para PDF. realmente não fica nada bom, prefiro utilizar o Pdf redirect nesses casos.
O Dephi 2006 vem com o QuickReport ?
E quanto ao Delphi 2005 ?
Não migrei ainda para D 2005 porque a maior dos sistemas usam o QuickReport.
GOSTEI 0