QuickReport 4

Delphi

08/11/2006

Alguém já utilizou o QuickReport 4 ?

Necessito exportar os relatórios para formato .PDF.

Vale a pena o upgrade ?


Japa.cp

Japa.cp

Curtidas 0

Respostas

Steve_narancic

Steve_narancic

08/11/2006

Estou utilizando o QuickReport 4 em com o Delphi 2006, ele exporta para PDF mas não fica bem perfeito, uma opção seria instalar uma impressora virtual que gera arquivos pdf ao inves de imprimir, procure o PDF CREATOR por exemplo


GOSTEI 0
Techsoft

Techsoft

08/11/2006

Também estou utilizando o QR 4 com o delphi 7 e 2006. Tenho os mesmos problemas utilizando a exportação direta para PDF. realmente não fica nada bom, prefiro utilizar o Pdf redirect nesses casos.


GOSTEI 0
Nigro

Nigro

08/11/2006

Uso Delphi 7 e QR4, também não fica bom... Se colcocar imagens ou código de barras então.. vixi...


GOSTEI 0
Pezzin

Pezzin

08/11/2006

Também estou utilizando o QR 4 com o delphi 7 e 2006. Tenho os mesmos problemas utilizando a exportação direta para PDF. realmente não fica nada bom, prefiro utilizar o Pdf redirect nesses casos.



O Dephi 2006 vem com o QuickReport ?
E quanto ao Delphi 2005 ?

Não migrei ainda para D 2005 porque a maior dos sistemas usam o QuickReport.


GOSTEI 0
POSTAR