Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum QuickReport 4 #332827

08/11/2006

0

Alguém já utilizou o QuickReport 4 ?

Necessito exportar os relatórios para formato .PDF.

Vale a pena o upgrade ?


Japa.cp

Japa.cp

Responder

Posts

08/11/2006

Steve_narancic

Estou utilizando o QuickReport 4 em com o Delphi 2006, ele exporta para PDF mas não fica bem perfeito, uma opção seria instalar uma impressora virtual que gera arquivos pdf ao inves de imprimir, procure o PDF CREATOR por exemplo


Responder

Gostei + 0

08/11/2006

Techsoft

Também estou utilizando o QR 4 com o delphi 7 e 2006. Tenho os mesmos problemas utilizando a exportação direta para PDF. realmente não fica nada bom, prefiro utilizar o Pdf redirect nesses casos.


Responder

Gostei + 0

08/11/2006

Nigro

Uso Delphi 7 e QR4, também não fica bom... Se colcocar imagens ou código de barras então.. vixi...


Responder

Gostei + 0

09/11/2006

Pezzin

Também estou utilizando o QR 4 com o delphi 7 e 2006. Tenho os mesmos problemas utilizando a exportação direta para PDF. realmente não fica nada bom, prefiro utilizar o Pdf redirect nesses casos.



O Dephi 2006 vem com o QuickReport ?
E quanto ao Delphi 2005 ?

Não migrei ainda para D 2005 porque a maior dos sistemas usam o QuickReport.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar