Fórum QuickReport 4 #332827
08/11/2006
0
Necessito exportar os relatórios para formato .PDF.
Vale a pena o upgrade ?
Japa.cp
Curtir tópico
+ 0Posts
08/11/2006
Steve_narancic
Gostei + 0
08/11/2006
Techsoft
Gostei + 0
08/11/2006
Nigro
Gostei + 0
09/11/2006
Pezzin
O Dephi 2006 vem com o QuickReport ?
E quanto ao Delphi 2005 ?
Não migrei ainda para D 2005 porque a maior dos sistemas usam o QuickReport.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)