QuickReport 4
Como faço para instalar o QuickReport 4 no Delphi 7. Pois ele tem um instalador, mas o instalador cria uma pastar com os arquivos. Lá tenho dois dpk: QR4RunD7.dpk e QR4DesignD7.dpk. Como faço? Já tenho o QuickReport que vem com o delphi instalado.
Leufmt
Curtidas 0
Respostas
Marcosmodolo
06/04/2007
Olá, vc conseguiu fazer a instalação? Estou com o mesmo problema :(
GOSTEI 0
Pestana_
06/04/2007
de uma olhada neste [url=http://www.imasters.com.br/artigo/2612]artigo[/url].
flw.
flw.
GOSTEI 0
Marcosmodolo
06/04/2007
Seria a versao profissional que eu gostaria de instalar, a versao que ja vem no delphi 7 eu ja tenho instalada...
GOSTEI 0
Pestana_
06/04/2007
Seria a versao profissional que eu gostaria de instalar, a versao que ja vem no delphi 7 eu ja tenho instalada...
hum essa eu não sei, fico te devendo, mas tenho certeza que os colegas aqui no forum vai te ajudar.
flw.
GOSTEI 0
Alves
06/04/2007
Aproveitando o topico. Tbem to problema em instalar o QR4 no delphi 7
Qdo tento instalar os 2 package do componete recebo essa msg:
´Cannot load Package QR4RunD7. It contains unit QR, eport witch is also contained in package.´
Sera esse e o mesmo q vem no D7??
Obrigado
Qdo tento instalar os 2 package do componete recebo essa msg:
´Cannot load Package QR4RunD7. It contains unit QR, eport witch is also contained in package.´
Sera esse e o mesmo q vem no D7??
Obrigado
Como faço para instalar o QuickReport 4 no Delphi 7. Pois ele tem um instalador, mas o instalador cria uma pastar com os arquivos. Lá tenho dois dpk: QR4RunD7.dpk e QR4DesignD7.dpk. Como faço? Já tenho o QuickReport que vem com o delphi instalado.
GOSTEI 0
Shdw
06/04/2007
Tem que remover o componete TeeChart, ai ele instala normalmente.
Ou a paleta TeeChart.
Ou a paleta TeeChart.
GOSTEI 0