GARANTIR DESCONTO

Fórum QuickReport 4 #339989

06/04/2007

0

Como faço para instalar o QuickReport 4 no Delphi 7. Pois ele tem um instalador, mas o instalador cria uma pastar com os arquivos. Lá tenho dois dpk: QR4RunD7.dpk e QR4DesignD7.dpk. Como faço? Já tenho o QuickReport que vem com o delphi instalado.

Leufmt

Leufmt

Responder

17/08/2007

Marcosmodolo

Olá, vc conseguiu fazer a instalação? Estou com o mesmo problema :(

Responder

Gostei + 0

17/08/2007

Pestana_

de uma olhada neste [url=http://www.imasters.com.br/artigo/2612]artigo[/url].

flw.

Responder

Gostei + 0

17/08/2007

Marcosmodolo

Seria a versao profissional que eu gostaria de instalar, a versao que ja vem no delphi 7 eu ja tenho instalada...

Responder

Gostei + 0

20/08/2007

Pestana_

Seria a versao profissional que eu gostaria de instalar, a versao que ja vem no delphi 7 eu ja tenho instalada...

hum essa eu não sei, fico te devendo, mas tenho certeza que os colegas aqui no forum vai te ajudar.

flw.

Responder

Gostei + 0

11/09/2007

Alves

Aproveitando o topico. Tbem to problema em instalar o QR4 no delphi 7
Qdo tento instalar os 2 package do componete recebo essa msg:

´Cannot load Package QR4RunD7. It contains unit QR, eport witch is also contained in package.´

Sera esse e o mesmo q vem no D7??

Obrigado

Como faço para instalar o QuickReport 4 no Delphi 7. Pois ele tem um instalador, mas o instalador cria uma pastar com os arquivos. Lá tenho dois dpk: QR4RunD7.dpk e QR4DesignD7.dpk. Como faço? Já tenho o QuickReport que vem com o delphi instalado.

Responder

Gostei + 0

25/09/2007

Shdw

Tem que remover o componete TeeChart, ai ele instala normalmente.
Ou a paleta TeeChart.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar