QuickReport com 2 DataSets - Tem como???
Bom dia galera...
Estou com uma duvida...
Tem como eu criar um relatório (QuickReport) com 2 DataSets diferentes?
Tentei assim QryLocacao;QryVendas (essas queries não tem nenhuma ligação entre si), o QR me retorna erro
Alguem tem uma solução pra isso? Gostaria que os dados da Queries saissem no mesmo relatório
Estou com uma duvida...
Tem como eu criar um relatório (QuickReport) com 2 DataSets diferentes?
Tentei assim QryLocacao;QryVendas (essas queries não tem nenhuma ligação entre si), o QR me retorna erro
Invalid Property Name
Alguem tem uma solução pra isso? Gostaria que os dados da Queries saissem no mesmo relatório
Facc
Curtidas 0
Respostas
Gandalf.nho
20/02/2006
Use um subdetail normalmente.
GOSTEI 0
Angelnoa
20/02/2006
Já utilizei dois também, mas na propriedade dataset do relatório só associei o principal. No momento q eu abria as queries e executava o relatório vinha todos os dados sem problema
GOSTEI 0
Facc
20/02/2006
Já utilizei dois também, mas na propriedade dataset do relatório só associei o principal. No momento q eu abria as queries e executava o relatório vinha todos os dados sem problema
a certo... valeu pela ajuda... mas como irei fazer pra distinguir as 2 queries no relatório? Gostaria que saisse uma query 1º depois a outra
GOSTEI 0
Pecchiai
20/02/2006
Porque vc não cria uma query auxiliar faz um select juntando as duas tabelas e depois cria o relatório usando a query auxiliar.
ex :
Q1.sql.add(´select tb1.*, tb2.*
from
tabela1 tb1, tabela2 tb2
where
...
espero ter ajudado.
ex :
Q1.sql.add(´select tb1.*, tb2.*
from
tabela1 tb1, tabela2 tb2
where
...
espero ter ajudado.
GOSTEI 0
Paulo
20/02/2006
Cara, a Gandalf.nho te respondeu e os outros tbm, ou seja, vc usa o QRPT ligado a uma query e a outra query num banda SubDetail. Caso queira tudo numa Banda só, faça conforme o Pecchiai te disse, use uma join entre as tabelas.
GOSTEI 0