GARANTIR DESCONTO

Fórum QuickReport com 2 DataSets - Tem como??? #313570

20/02/2006

0

Bom dia galera...

Estou com uma duvida...

Tem como eu criar um relatório (QuickReport) com 2 DataSets diferentes?
Tentei assim QryLocacao;QryVendas (essas queries não tem nenhuma ligação entre si), o QR me retorna erro
Invalid Property Name

Alguem tem uma solução pra isso? Gostaria que os dados da Queries saissem no mesmo relatório

Facc

Facc

Responder

20/02/2006

Gandalf.nho

Use um subdetail normalmente.

Responder

Gostei + 0

20/02/2006

Angelnoa

Já utilizei dois também, mas na propriedade dataset do relatório só associei o principal. No momento q eu abria as queries e executava o relatório vinha todos os dados sem problema

Responder

Gostei + 0

20/02/2006

Facc

Já utilizei dois também, mas na propriedade dataset do relatório só associei o principal. No momento q eu abria as queries e executava o relatório vinha todos os dados sem problema

a certo... valeu pela ajuda... mas como irei fazer pra distinguir as 2 queries no relatório? Gostaria que saisse uma query 1º depois a outra

Responder

Gostei + 0

20/02/2006

Pecchiai

Porque vc não cria uma query auxiliar faz um select juntando as duas tabelas e depois cria o relatório usando a query auxiliar.

ex :
Q1.sql.add(´select tb1.*, tb2.*
from
tabela1 tb1, tabela2 tb2
where
...

espero ter ajudado.

Responder

Gostei + 0

21/02/2006

Paulo

Cara, a Gandalf.nho te respondeu e os outros tbm, ou seja, vc usa o QRPT ligado a uma query e a outra query num banda SubDetail. Caso queira tudo numa Banda só, faça conforme o Pecchiai te disse, use uma join entre as tabelas.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar