Quickreport e PDF

Delphi

29/10/2006

Boa noite.

Gostaria de saber a melhor solucao para converter quickreport em PDF. Uso o Delphi 5.0.

Atenciosamente,

Jean Carlo

Hightechnology

Hightechnology

Curtidas 0

Respostas

Martins

Martins

29/10/2006

Boa noite. Gostaria de saber a melhor solucao para converter quickreport em PDF. Uso o Delphi 5.0. Atenciosamente, Jean Carlo

Acho q vc tem q procurar uma versão mais atual do Quick ou então um componente de terceiro.

Tem alguns geradores de relatórios q fazem isso q vc quer, converter um relatório para PDF.

Boa sorte!

GOSTEI 0
Rocetti

Rocetti

29/10/2006

Existe um componente bem simples de usar, chama-se ExportReport: Conjunto de componentes VCL para exportação de relatórios de QuickReport e FastReport para formatos gráficos: JPG, BMP, WMF, EMF, PDF. Vc encontra ele fácil na net, vale a pena testar.

GOSTEI 0
Steve_narancic

Steve_narancic

29/10/2006

Uma opção seria instalar uma impressora virtual como o PDFCreator, que permite gerar pdf de qualquer sistema, basta imprimir o arquivo com esta impressora.

[url]http://www.pdfforge.org/products/pdfcreator/download[/url]

GOSTEI 0
Japa.cp

Japa.cp

29/10/2006

Onde faço o download deste componente.

Existe um componente bem simples de usar, chama-se ExportReport: Conjunto de componentes VCL para exportação de relatórios de QuickReport e FastReport para formatos gráficos: JPG, BMP, WMF, EMF, PDF. Vc encontra ele fácil na net, vale a pena testar.

GOSTEI 0
Japa.cp

Japa.cp

29/10/2006

Onde faço o download deste componente.

GOSTEI 0
Uildenei

Uildenei

29/10/2006

outra sugestao pode ser o FreePDF-XP muito util facil de usar e serve pra todo tipo de impressao inclusive outros geradores de relatorios como o ReportBuilder....

eu nao tenho agora os links pra download mas se alguem se interessar me mande mail ou de preferencia um FTP que possa ser colocado para todos os interessados.

Uildenei

GOSTEI 0
Uildenei

Uildenei

29/10/2006

outra sugestao pode ser o FreePDF-XP muito util facil de usar e serve pra todo tipo de impressao inclusive outros geradores de relatorios como o ReportBuilder....

eu nao tenho agora os links pra download mas se alguem se interessar me mande mail ou de preferencia um FTP que possa ser colocado para todos os interessados.

Uildenei

GOSTEI 0
Nigro

Nigro

29/10/2006

Concordo: PDF Creator

GOSTEI 0
Pezzin

Pezzin

29/10/2006

Aproveitanto o tópico, existe QuickReport para Delphi 2005 e 2006 ?

GOSTEI 0
POSTAR