Quickreport e PDF
Boa noite.
Gostaria de saber a melhor solucao para converter quickreport em PDF. Uso o Delphi 5.0.
Atenciosamente,
Jean Carlo
Gostaria de saber a melhor solucao para converter quickreport em PDF. Uso o Delphi 5.0.
Atenciosamente,
Jean Carlo
Hightechnology
Curtidas 0
Respostas
Martins
29/10/2006
Boa noite.
Atenciosamente,
Jean Carlo
Acho q vc tem q procurar uma versão mais atual do Quick ou então um componente de terceiro.
Tem alguns geradores de relatórios q fazem isso q vc quer, converter um relatório para PDF.
Boa sorte!
GOSTEI 0
Rocetti
29/10/2006
Existe um componente bem simples de usar, chama-se ExportReport: Conjunto de componentes VCL para exportação de relatórios de QuickReport e FastReport para formatos gráficos: JPG, BMP, WMF, EMF, PDF. Vc encontra ele fácil na net, vale a pena testar.
GOSTEI 0
Steve_narancic
29/10/2006
Uma opção seria instalar uma impressora virtual como o PDFCreator, que permite gerar pdf de qualquer sistema, basta imprimir o arquivo com esta impressora.
[url]http://www.pdfforge.org/products/pdfcreator/download[/url]
[url]http://www.pdfforge.org/products/pdfcreator/download[/url]
GOSTEI 0
Japa.cp
29/10/2006
Onde faço o download deste componente.
Existe um componente bem simples de usar, chama-se ExportReport: Conjunto de componentes VCL para exportação de relatórios de QuickReport e FastReport para formatos gráficos: JPG, BMP, WMF, EMF, PDF. Vc encontra ele fácil na net, vale a pena testar.
GOSTEI 0
Japa.cp
29/10/2006
Onde faço o download deste componente.
GOSTEI 0
Uildenei
29/10/2006
outra sugestao pode ser o FreePDF-XP muito util facil de usar e serve pra todo tipo de impressao inclusive outros geradores de relatorios como o ReportBuilder....
eu nao tenho agora os links pra download mas se alguem se interessar me mande mail ou de preferencia um FTP que possa ser colocado para todos os interessados.
Uildenei
eu nao tenho agora os links pra download mas se alguem se interessar me mande mail ou de preferencia um FTP que possa ser colocado para todos os interessados.
Uildenei
GOSTEI 0
Uildenei
29/10/2006
outra sugestao pode ser o FreePDF-XP muito util facil de usar e serve pra todo tipo de impressao inclusive outros geradores de relatorios como o ReportBuilder....
Uildenei
Uildenei
GOSTEI 0
Nigro
29/10/2006
Concordo: PDF Creator
GOSTEI 0
Pezzin
29/10/2006
Aproveitanto o tópico, existe QuickReport para Delphi 2005 e 2006 ?
GOSTEI 0