Fórum Quickreport e PDF #332275

29/10/2006

0

Boa noite.

Gostaria de saber a melhor solucao para converter quickreport em PDF. Uso o Delphi 5.0.

Atenciosamente,

Jean Carlo

Hightechnology

Hightechnology

Responder

29/10/2006

Martins

Boa noite. Gostaria de saber a melhor solucao para converter quickreport em PDF. Uso o Delphi 5.0. Atenciosamente, Jean Carlo

Acho q vc tem q procurar uma versão mais atual do Quick ou então um componente de terceiro.

Tem alguns geradores de relatórios q fazem isso q vc quer, converter um relatório para PDF.

Boa sorte!

Responder

Gostei + 0

30/10/2006

Rocetti

Existe um componente bem simples de usar, chama-se ExportReport: Conjunto de componentes VCL para exportação de relatórios de QuickReport e FastReport para formatos gráficos: JPG, BMP, WMF, EMF, PDF. Vc encontra ele fácil na net, vale a pena testar.

Responder

Gostei + 0

30/10/2006

Steve_narancic

Uma opção seria instalar uma impressora virtual como o PDFCreator, que permite gerar pdf de qualquer sistema, basta imprimir o arquivo com esta impressora.

[url]http://www.pdfforge.org/products/pdfcreator/download[/url]

Responder

Gostei + 0

06/11/2006

Japa.cp

Onde faço o download deste componente.

Existe um componente bem simples de usar, chama-se ExportReport: Conjunto de componentes VCL para exportação de relatórios de QuickReport e FastReport para formatos gráficos: JPG, BMP, WMF, EMF, PDF. Vc encontra ele fácil na net, vale a pena testar.

Responder

Gostei + 0

06/11/2006

Japa.cp

Onde faço o download deste componente.

Responder

Gostei + 0

06/11/2006

Uildenei

outra sugestao pode ser o FreePDF-XP muito util facil de usar e serve pra todo tipo de impressao inclusive outros geradores de relatorios como o ReportBuilder....

eu nao tenho agora os links pra download mas se alguem se interessar me mande mail ou de preferencia um FTP que possa ser colocado para todos os interessados.

Uildenei

Responder

Gostei + 0

06/11/2006

Uildenei

outra sugestao pode ser o FreePDF-XP muito util facil de usar e serve pra todo tipo de impressao inclusive outros geradores de relatorios como o ReportBuilder....

eu nao tenho agora os links pra download mas se alguem se interessar me mande mail ou de preferencia um FTP que possa ser colocado para todos os interessados.

Uildenei

Responder

Gostei + 0

08/11/2006

Nigro

Concordo: PDF Creator

Responder

Gostei + 0

09/11/2006

Pezzin

Aproveitanto o tópico, existe QuickReport para Delphi 2005 e 2006 ?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar