QuickReport - QrBand - rbDetail
Olá pessoal,
Estou usando o Delphi 5 e tenho um relatório usando o QuickReport. Nele, tenho uma QrBand com BandType rbDetail.
Quando mando imprimir direto com o comando print, a rbDetail aparece normalmente. Mas, quando escolho o comando preview e seleciono imprimir na tela de preview, essa mesma rbDetail se repete.
Todas as vezes em que clicar na opção de imprimir do preview, o delphi vai repetir a rbDetail.
Alguém sabe como resolver a exibição dessa informação duplicada?
Grato, desde já.
Domingos Neto
Domingos Neto
Curtidas 0
Respostas
Carlos Mazzi
06/05/2010
Os elementos que possuem a propriedade DataSource ,(do seu QuickRep, e outros se tiver) , estão direcionados para o TDataSource/DataSet corretamente?
GOSTEI 0
Domingos Neto
06/05/2010
Olá Carlos,
Sim, estão ligados corretamente. Tanto que no preview do quickrep e usando o comando print, os dados são exibidos corretamente (somente uma vez).
Já quando estou no preview e quero imprimir através do botão, a rbDetail se repete (e acumula) todas as vezes em que o botão é clicado.
[]´s
Sim, estão ligados corretamente. Tanto que no preview do quickrep e usando o comando print, os dados são exibidos corretamente (somente uma vez).
Já quando estou no preview e quero imprimir através do botão, a rbDetail se repete (e acumula) todas as vezes em que o botão é clicado.
[]´s
GOSTEI 0