Fórum QuickReport - QrBand - rbDetail #377037

06/05/2010

0

Olá pessoal,   Estou usando o Delphi 5 e tenho um relatório usando o QuickReport. Nele, tenho uma QrBand com BandType rbDetail.   Quando mando imprimir direto com o comando print, a rbDetail aparece normalmente. Mas, quando escolho o comando preview e seleciono imprimir na tela de preview, essa mesma rbDetail se repete.    Todas as vezes em que clicar na opção de imprimir do preview, o delphi vai repetir a rbDetail.   Alguém sabe como resolver a exibição dessa informação duplicada?     Grato, desde já.   Domingos Neto  
Domingos Neto

Domingos Neto

Responder

07/05/2010

Carlos Mazzi

Os elementos que possuem a propriedade DataSource ,(do seu QuickRep, e outros se tiver) , estão direcionados para o TDataSource/DataSet corretamente?    
Responder

Gostei + 0

07/05/2010

Domingos Neto

Olá Carlos,

Sim, estão ligados corretamente. Tanto que no preview do quickrep e usando o comando print, os dados são exibidos corretamente (somente uma vez).

Já quando estou no preview e quero imprimir através do botão, a rbDetail se repete (e acumula) todas as vezes em que o botão é clicado.

[]´s

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar