quot;controled by other .net filequot;,

Delphi

07/05/2004

Boa tarde Victor;
Estou com o mesmo problema que vc postou no fórum, ou seja o erro ´controled by other .net file´, tentei apagar o arquivo pdoxusrs.lck, mas não é permitido pois esta sendo usado por outro usuário.
Vc conseguiu resolver o seu problema?

Grato pela ajuda

Luiz Carlos

[color=red][b]Editado(Beppe): Removido ´para victor_antonio´. Use MPs.[/b][/color]

Lcsilva

Lcsilva

Curtidas 0

Respostas

Lucas Silva

Lucas Silva

07/05/2004

pede pra todo mundo sair do seu programa colega...

GOSTEI 0
Nigro

Nigro

07/05/2004

Se tiver algum .lck apaga também

GOSTEI 0
Victor_antonio

Victor_antonio

07/05/2004

bom dia lcsilva, no meu caso uma das maquinas estava com local share como false, coloquei true e verifiquei todas as maquinas para ver se nao tinha mais nenhuna sem esta opcao, outra coisa que fiz para evitar problemas com corrupcao de arquivos foi colocar em todas as naquinas no net dir em vez do c:\ coloquei \\recepcao\c e no path do servidor eu coloquei a mesma letra que estao nas maquinas clientes.

aqui no forum tem um usuario que é de portugal que postou estas informaçoes com mais clareza, foi em cima de suas informaçoes que eu melhorei alguns problemas aqui.

peço desculpa a ele por ter esquecido seu nome.

espero te ajudado.

GOSTEI 0
Lcsilva

Lcsilva

07/05/2004

Boa tarde Victor;
Coloquei True em local Share, mas não resolveu o meu caso. Notei o seguinte: fiz um teste usando como servidor uma máquina que possui o Delphi instalado e neste caso o sistema roda normalmente, mas o que eu estou precisando é que os dados ficarão em um servidor que não possui o Delphi instalado e aí ocorre o erro.

agradeço a atenção..

Luiz

GOSTEI 0
Karencamila

Karencamila

07/05/2004

Olá...

tive o mesmo problema na empresa que trabalho, e excluindo todos os .lck voltou a funcionar normalmente. :)

Porém tenho algumas dúvidas:
Alguém sabe o que significa esse erro?? É conflito ???
E procurei o local share que foi comentado porém não achei no BDE... Onde está esta propriedade??
Como poderia solucionar este problema pq não ficarei mais na empresa o tempo todo?

Obrigada
Karen

GOSTEI 0
POSTAR