Fórum quot;controled by other .net filequot;, #230779
07/05/2004
0
Estou com o mesmo problema que vc postou no fórum, ou seja o erro ´controled by other .net file´, tentei apagar o arquivo pdoxusrs.lck, mas não é permitido pois esta sendo usado por outro usuário.
Vc conseguiu resolver o seu problema?
Grato pela ajuda
Luiz Carlos
[color=red][b]Editado(Beppe): Removido ´para victor_antonio´. Use MPs.[/b][/color]
Lcsilva
Curtir tópico
+ 0Posts
07/05/2004
Lucas Silva
Gostei + 0
07/05/2004
Nigro
Gostei + 0
10/05/2004
Victor_antonio
aqui no forum tem um usuario que é de portugal que postou estas informaçoes com mais clareza, foi em cima de suas informaçoes que eu melhorei alguns problemas aqui.
peço desculpa a ele por ter esquecido seu nome.
espero te ajudado.
Gostei + 0
10/05/2004
Lcsilva
Coloquei True em local Share, mas não resolveu o meu caso. Notei o seguinte: fiz um teste usando como servidor uma máquina que possui o Delphi instalado e neste caso o sistema roda normalmente, mas o que eu estou precisando é que os dados ficarão em um servidor que não possui o Delphi instalado e aí ocorre o erro.
agradeço a atenção..
Luiz
Gostei + 0
20/05/2004
Karencamila
tive o mesmo problema na empresa que trabalho, e excluindo todos os .lck voltou a funcionar normalmente. :)
Porém tenho algumas dúvidas:
Alguém sabe o que significa esse erro?? É conflito ???
E procurei o local share que foi comentado porém não achei no BDE... Onde está esta propriedade??
Como poderia solucionar este problema pq não ficarei mais na empresa o tempo todo?
Obrigada
Karen
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)