RadioButton e CheckBox

Delphi

05/12/2006

Bom dia a todos tenho duas dúvidas, em um sistema precisarei usar muito uma dessas duas opções RadioButton ou CheckBox, gostaria de saber qual seria a melhor opção para usar com Firebird e qual seria o formato do campo no firebird que devo usar com umas dessas duas opções, será uma ficha cadastral. para consultas posterior após o cadastro.

Obrigado.


Digital_man

Digital_man

Curtidas 0

Respostas

Steve_narancic

Steve_narancic

05/12/2006

Normalmente utilizo dbcheckbox, com campo char(1) com valores ´T´ = true = Marcado e ´F´ = False = Desmarcado


GOSTEI 0
Martins

Martins

05/12/2006

Normalmente utilizo dbcheckbox, com campo char(1) com valores ´T´ = true = Marcado e ´F´ = False = Desmarcado


É assim que eu costuma usar também e até hj não tive problemas.

Boa sorte!


GOSTEI 0
POSTAR