Fórum RadioButton e CheckBox #334180
05/12/2006
0
Bom dia a todos tenho duas dúvidas, em um sistema precisarei usar muito uma dessas duas opções RadioButton ou CheckBox, gostaria de saber qual seria a melhor opção para usar com Firebird e qual seria o formato do campo no firebird que devo usar com umas dessas duas opções, será uma ficha cadastral. para consultas posterior após o cadastro.
Obrigado.
Obrigado.
Digital_man
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
05/12/2006
Steve_narancic
Normalmente utilizo dbcheckbox, com campo char(1) com valores ´T´ = true = Marcado e ´F´ = False = Desmarcado
Responder
Gostei + 0
05/12/2006
Martins
Normalmente utilizo dbcheckbox, com campo char(1) com valores ´T´ = true = Marcado e ´F´ = False = Desmarcado
É assim que eu costuma usar também e até hj não tive problemas.
Boa sorte!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)