Rave Reports - Parâmetro interno no Delphi
Estou fazendo um relatório (impressão de boleto) com Rave Reports 5.0. Criei um DatasetConection ligado à uma query, porém essa query recebe por parâmetro um resultado vindo de uma outra query, aí que ta o problema. Qdo chamo meu relatório (boleto) essa query onde está ligado o DatasetConection recebe o valor (conferido por uma dbgrid), porém o DatasetConection não atualiza o select me formando um relatório em branco. Já realizei vários testes e nada funciona, só funciona qdo retiro da sql da query ligada ao DatasetConection o parametro, aí ela me volta um resultado, mas não o resultado esperado. Não sei mais o que fazer.
Se alguém sabe o que fazer, uma solução para essa questão, peço que me enviem uma resposta urgentemente.
Desde já agradeço a atenção! :?: :? [b:33329e7d7c][/b:33329e7d7c]
[color=green:33329e7d7c]Título e tópico editados por gandalf.nho - Não poste em maiúsculas[/color:33329e7d7c]
Se alguém sabe o que fazer, uma solução para essa questão, peço que me enviem uma resposta urgentemente.
Desde já agradeço a atenção! :?: :? [b:33329e7d7c][/b:33329e7d7c]
[color=green:33329e7d7c]Título e tópico editados por gandalf.nho - Não poste em maiúsculas[/color:33329e7d7c]
Joaojr
Curtidas 0
Respostas
Fred
15/04/2005
coloca o codigo ae!!!
GOSTEI 0
Joaojr
15/04/2005
Aí vai o Código.......
--> Código da Query
SELECT B.*, A.NOME
FROM TB_BOLETOS B, TB_CADALUNO A, TB_MATRICULA C
WHERE A.CPF = C.CPF
AND C.ID_MATRICULA = B.ID_MATRICULA
AND B.ID_BOLETO = :ID_BOLETO
-------------------------------------------
--> Parametro via programação
with QFiltraBoletos Do
Begin
Close;
ParamByName(´ID_BOLETO´).Value := Qboletos.FieldByName(´ID_BOLETO´).AsInteger;
Open
End;
GOSTEI 0
Kotho
15/04/2005
Qual o Banco?
Quais os componentes de conexão?
Talvez você possa utilizar Master/Detail
Quais os componentes de conexão?
Talvez você possa utilizar Master/Detail
GOSTEI 0
Joaojr
15/04/2005
Muito Obrigado Fred, pela ajuda.
Em um site que vc indicou (lib.seven.com.b) em respostas anteriores à outros participantes consegui resolver meu problema, era somente atualizar o RvDataSetConnection para este receber os novos valores.
----- Código:
RvDataSetConnection := IBQuery;
------Fim.
Simples Assim.
Muito Obrigado
Em um site que vc indicou (lib.seven.com.b) em respostas anteriores à outros participantes consegui resolver meu problema, era somente atualizar o RvDataSetConnection para este receber os novos valores.
----- Código:
RvDataSetConnection := IBQuery;
------Fim.
Simples Assim.
Muito Obrigado
GOSTEI 0