GARANTIR DESCONTO

Fórum Rave Reports - Parâmetro interno no Delphi #277410

15/04/2005

0

Estou fazendo um relatório (impressão de boleto) com Rave Reports 5.0. Criei um DatasetConection ligado à uma query, porém essa query recebe por parâmetro um resultado vindo de uma outra query, aí que ta o problema. Qdo chamo meu relatório (boleto) essa query onde está ligado o DatasetConection recebe o valor (conferido por uma dbgrid), porém o DatasetConection não atualiza o select me formando um relatório em branco. Já realizei vários testes e nada funciona, só funciona qdo retiro da sql da query ligada ao DatasetConection o parametro, aí ela me volta um resultado, mas não o resultado esperado. Não sei mais o que fazer.
Se alguém sabe o que fazer, uma solução para essa questão, peço que me enviem uma resposta urgentemente.

Desde já agradeço a atenção! :?: :? [b:33329e7d7c][/b:33329e7d7c]

[color=green:33329e7d7c]Título e tópico editados por gandalf.nho - Não poste em maiúsculas[/color:33329e7d7c]

Joaojr

Joaojr

Responder

15/04/2005

Fred

coloca o codigo ae!!!

Responder

Gostei + 0

15/04/2005

Joaojr

Aí vai o Código.......

--> Código da Query SELECT B.*, A.NOME FROM TB_BOLETOS B, TB_CADALUNO A, TB_MATRICULA C WHERE A.CPF = C.CPF AND C.ID_MATRICULA = B.ID_MATRICULA AND B.ID_BOLETO = :ID_BOLETO ------------------------------------------- --> Parametro via programação with QFiltraBoletos Do Begin Close; ParamByName(´ID_BOLETO´).Value := Qboletos.FieldByName(´ID_BOLETO´).AsInteger; Open End;

Responder

Gostei + 0

15/04/2005

Kotho

Qual o Banco?
Quais os componentes de conexão?

Talvez você possa utilizar Master/Detail

Responder

Gostei + 0

15/04/2005

Joaojr

Muito Obrigado Fred, pela ajuda.

Em um site que vc indicou (lib.seven.com.b) em respostas anteriores à outros participantes consegui resolver meu problema, era somente atualizar o RvDataSetConnection para este receber os novos valores.

----- Código:
RvDataSetConnection := IBQuery;
------Fim.

Simples Assim.

Muito Obrigado

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar