Recuperar registros que foram apagados
Bom dia ...
tem como Recuperar registros que foram deletados.
o firebird apenas marca o arquivo como deletado pelo que sei.. ele não apaga o arquivo ..
teria uma forma de recuperar esses dados?
tem como Recuperar registros que foram deletados.
o firebird apenas marca o arquivo como deletado pelo que sei.. ele não apaga o arquivo ..
teria uma forma de recuperar esses dados?
Lucianob
Curtidas 0
Respostas
Edilcimar
19/12/2005
só recupera do backup
GOSTEI 0
Max.sgj
19/12/2005
só recupera do backup
Como recuperar meus dados através do backup...
GOSTEI 0
Afarias
19/12/2005
|tem como Recuperar registros que foram deletados.
é difícil!
|o firebird apenas marca o arquivo como deletado pelo que sei.. ele não
|apaga o arquivo ..
os registros ficam apenas marcados realmente, entretanto esses ´blocos´ de registros excluídos são re-utilizados para novos registros -- de forma que depois de um tempo eles não estão mais lá...
|teria uma forma de recuperar esses dados?
Apenas lendo diretamente as páginas de dados do banco (com alguma ferramenta de baixo nível)
T+
é difícil!
|apaga o arquivo ..
os registros ficam apenas marcados realmente, entretanto esses ´blocos´ de registros excluídos são re-utilizados para novos registros -- de forma que depois de um tempo eles não estão mais lá...
Apenas lendo diretamente as páginas de dados do banco (com alguma ferramenta de baixo nível)
T+
GOSTEI 0
Max.sgj
19/12/2005
|tem como Recuperar registros que foram deletados.
é difícil!
|apaga o arquivo ..
T+
Quer dizer que atravez do delphi não há essa possibilidade...
GOSTEI 0
Afarias
19/12/2005
|Quer dizer que atravez do delphi não há essa possibilidade...
Isso!
OBS: A questão não é o Delphi. Vc poderia criar com o Delphi uma aplicação para ler diretamente as páginas de dados dos arquivos do banco como falei (mas isso é outra história...) ;)
T+
Isso!
OBS: A questão não é o Delphi. Vc poderia criar com o Delphi uma aplicação para ler diretamente as páginas de dados dos arquivos do banco como falei (mas isso é outra história...) ;)
T+
GOSTEI 0
Martins
19/12/2005
É galera a coisa não é tão simples quanto usar os DBF da era do Clipper não, onde dava para recuperar, antes de dar um Pack claro.
Boa Sorte!!!
Boa Sorte!!!
GOSTEI 0