Fórum Recuperar registros que foram apagados #54295

19/12/2005

0

Bom dia ...
tem como Recuperar registros que foram deletados.
o firebird apenas marca o arquivo como deletado pelo que sei.. ele não apaga o arquivo ..
teria uma forma de recuperar esses dados?

Lucianob

Lucianob

Responder

19/12/2005

Edilcimar

só recupera do backup

Responder

Gostei + 0

26/12/2005

Max.sgj

só recupera do backup

Como recuperar meus dados através do backup...

Responder

Gostei + 0

26/12/2005

Afarias

|tem como Recuperar registros que foram deletados.

é difícil!

|o firebird apenas marca o arquivo como deletado pelo que sei.. ele não
|apaga o arquivo ..

os registros ficam apenas marcados realmente, entretanto esses ´blocos´ de registros excluídos são re-utilizados para novos registros -- de forma que depois de um tempo eles não estão mais lá...

|teria uma forma de recuperar esses dados?

Apenas lendo diretamente as páginas de dados do banco (com alguma ferramenta de baixo nível)

T+

Responder

Gostei + 0

26/12/2005

Max.sgj

|tem como Recuperar registros que foram deletados. é difícil! |o firebird apenas marca o arquivo como deletado pelo que sei.. ele não |apaga o arquivo .. os registros ficam apenas marcados realmente, entretanto esses ´blocos´ de registros excluídos são re-utilizados para novos registros -- de forma que depois de um tempo eles não estão mais lá... |teria uma forma de recuperar esses dados? Apenas lendo diretamente as páginas de dados do banco (com alguma ferramenta de baixo nível) T+

Quer dizer que atravez do delphi não há essa possibilidade...

Responder

Gostei + 0

26/12/2005

Afarias

|Quer dizer que atravez do delphi não há essa possibilidade...

Isso!

OBS: A questão não é o Delphi. Vc poderia criar com o Delphi uma aplicação para ler diretamente as páginas de dados dos arquivos do banco como falei (mas isso é outra história...) ;)

T+

Responder

Gostei + 0

27/12/2005

Martins

É galera a coisa não é tão simples quanto usar os DBF da era do Clipper não, onde dava para recuperar, antes de dar um Pack claro.

Boa Sorte!!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar