Relatório de tabelas distintas
Bom dia, estou precisando montar um relatório de duas tabelas completamente distintas, ou seja, que não são pai e filha, sendo que ambas precisam ter características iguais como Data e Tipo, tentei fazer como pai e filha, mas não consigo filtrar o Tipo apenas a Data.
Alguém saberia me dizer como isso é possível?
Lembrando que preciso imprimí-las juntas para comparações posteriores!
Agradeço antecipadamente!
Alguém saberia me dizer como isso é possível?
Lembrando que preciso imprimí-las juntas para comparações posteriores!
Agradeço antecipadamente!
Tatiane
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
16/01/2008
Colega,
Você pode adicionar mais detalhes de seu problema, bem como, a estrutura das tabelas?
Você pode adicionar mais detalhes de seu problema, bem como, a estrutura das tabelas?
GOSTEI 0
Djjunior
16/01/2008
derrepente vc pode fazer o seguinte:
O campo ordem vai servir somente para que você saiba de qual tabela é o registro
select * from ( select 0 as ordem, Data, Tipo from tabelaA Union All select 1 as ordem, Data, Tipo from tabelaB ) Order by 1
O campo ordem vai servir somente para que você saiba de qual tabela é o registro
GOSTEI 0
Tatiane
16/01/2008
É mais ou menos isso mesmo, porém, deixa esplicar melhor, tenho dois IBQuerys, um com a tabela SaiCaixa e outro com a tabela EntCaixa, que possuem as mesmas propriedades e os mesmo dados identicos, porém da Tabela EntCaixa preciso filtrar por data e por tipo Dinheiro ou Cheque e na tabela SaiCaixa preciso filtrar pela mesma data da EntCaixa e por Tipo Dinheiro.
Consegui entender como poderia ser feito dessa maneira que me mostrou, mas estou usando dois IBQuerys, como faço no caso q tenho onde uso 2?
Consegui entender como poderia ser feito dessa maneira que me mostrou, mas estou usando dois IBQuerys, como faço no caso q tenho onde uso 2?
GOSTEI 0
Djjunior
16/01/2008
bem, você poderia com uma memoryTable fazer um um looping nas duas querys jogando os dados nessa memoryTable, e de lá exibir seu relatório
ou fazer uma 3° query no modelo que já lhe passei.
ou fazer uma 3° query no modelo que já lhe passei.
GOSTEI 0