Relatório dinâmico, onde eu possa alterar o texto dele
Um cliente me solicitou um relatório onde ele possa alterar o texto do mesmo antes de imprimir. Como faço para desenvolver este relatório, usando um arquivo texto e mostrando o mesmo em um memo antes de imprimir? Queria algo mais avançado que isto.
Alguém tem uma idéia de como proceder neste caso?
Eniosb
Curtidas 0
Respostas
Eniosb
08/04/2004
Um cliente me solicitou um relatório onde ele possa alterar o texto do mesmo antes de imprimir. Como faço para desenvolver este relatório, usando um arquivo texto e mostrando o mesmo em um memo antes de imprimir? Queria algo mais avançado que isto.
[color=blue:794c3a7e4c]Preciso apenas emitir um relatório que possa ter seus dados alterados pelo usuário![/color:794c3a7e4c]
GOSTEI 0
Lucas Silva
08/04/2004
Preciso apenas emitir um relatório que possa ter seus dados alterados pelo usuário!
Com o quickReport eu acho meio complicado.
A vez que tive que fazer coisa do tipo, eu gerei um arquivo .doc, que a pessoa abria no word e mudava o que ela quiser.
GOSTEI 0
Eduforros
08/04/2004
Você conhece o Fast Report? www.fas-report.com
Eu uso ele.... é exatamente o que vc esta procurando, vc pode alterar o que quizer em tempo de execução
Eu uso ele.... é exatamente o que vc esta procurando, vc pode alterar o que quizer em tempo de execução
GOSTEI 0
Lucas Silva
08/04/2004
Você conhece o Fast Report? www.fas-report.com
Bom saber, vou dar uma testada aqui.
GOSTEI 0
Eniosb
08/04/2004
Obrigado, vou testar!
GOSTEI 0
Eniosb
08/04/2004
Como faço para registrar este componente. Mandei um e-mail para o endereço indicado no site ´upgrade@fast-report.com´ más obtive como resposta:
[color=red:0333ce901e]Dear Ênio Silva Batista!
Can´t find you in our base.
Send me please your order number, and registered e-mail address.
Sorry for delay. [/color:0333ce901e]
Vc sabe como registrar free?
[color=red:0333ce901e]Dear Ênio Silva Batista!
Can´t find you in our base.
Send me please your order number, and registered e-mail address.
Sorry for delay. [/color:0333ce901e]
Vc sabe como registrar free?
GOSTEI 0