Fórum Relatório dinâmico, onde eu possa alterar o texto dele #224892

08/04/2004

0

Um cliente me solicitou um relatório onde ele possa alterar o texto do mesmo antes de imprimir. Como faço para desenvolver este relatório, usando um arquivo texto e mostrando o mesmo em um memo antes de imprimir? Queria algo mais avançado que isto.
Alguém tem uma idéia de como proceder neste caso?

Eniosb

Eniosb

Responder

20/04/2004

Eniosb

Um cliente me solicitou um relatório onde ele possa alterar o texto do mesmo antes de imprimir. Como faço para desenvolver este relatório, usando um arquivo texto e mostrando o mesmo em um memo antes de imprimir? Queria algo mais avançado que isto. Alguém tem uma idéia de como proceder neste caso?

[color=blue:794c3a7e4c]Preciso apenas emitir um relatório que possa ter seus dados alterados pelo usuário![/color:794c3a7e4c]

Responder

Gostei + 0

20/04/2004

Lucas Silva

Preciso apenas emitir um relatório que possa ter seus dados alterados pelo usuário!

Com o quickReport eu acho meio complicado.
A vez que tive que fazer coisa do tipo, eu gerei um arquivo .doc, que a pessoa abria no word e mudava o que ela quiser.

Responder

Gostei + 0

20/04/2004

Eduforros

Você conhece o Fast Report? www.fas-report.com
Eu uso ele.... é exatamente o que vc esta procurando, vc pode alterar o que quizer em tempo de execução

Responder

Gostei + 0

20/04/2004

Lucas Silva

Você conhece o Fast Report? www.fas-report.com Eu uso ele.... é exatamente o que vc esta procurando, vc pode alterar o que quizer em tempo de execução

Bom saber, vou dar uma testada aqui.

Responder

Gostei + 0

20/04/2004

Eniosb

Obrigado, vou testar!

Responder

Gostei + 0

22/04/2004

Eniosb

Como faço para registrar este componente. Mandei um e-mail para o endereço indicado no site ´upgrade@fast-report.com´ más obtive como resposta:

[color=red:0333ce901e]Dear Ênio Silva Batista!

Can´t find you in our base.
Send me please your order number, and registered e-mail address.
Sorry for delay. [/color:0333ce901e]

Vc sabe como registrar free?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar