Relatório no delphi 8
Olá a todos, sou novo aqui e gostaria de pedir uma ajuda no Delphi 8.
Até agora ainda não consegui achar o Rave nem o QuickReporter nessa versão do Delphi, tentei passar para o Crystal Reporter mas parece que os controles ActiveX só estão disponivéis para aplicações WinForms e eu estou trabalhando com VclForms, já tentei através de código CreateOleObject(´Crystal.CRPE.Application´) mas também sem sucesso.
Já tentei em outros foruns mas não tive resposta, espero ter mais sorte aqui. Desculpem as reclamações mas é que já estou quase desistindo do Delphi 8 por não conseguir gerar relatórios, se alguém me ajudar vou ficar muito grato.
Até agora ainda não consegui achar o Rave nem o QuickReporter nessa versão do Delphi, tentei passar para o Crystal Reporter mas parece que os controles ActiveX só estão disponivéis para aplicações WinForms e eu estou trabalhando com VclForms, já tentei através de código CreateOleObject(´Crystal.CRPE.Application´) mas também sem sucesso.
Já tentei em outros foruns mas não tive resposta, espero ter mais sorte aqui. Desculpem as reclamações mas é que já estou quase desistindo do Delphi 8 por não conseguir gerar relatórios, se alguém me ajudar vou ficar muito grato.
Jprogramador
Curtidas 0
Respostas
Baliza
20/04/2004
Caro colega, o nome da bpl, pra instalaçcao do componente é dclqrt80.bpl ´´e só instalar o componente
GOSTEI 0
Jprogramador
20/04/2004
Sem querer abusar amigo, como faz pra instalar os bpl no delphi 8? Pois já havia tentado e não consegui. Obrigado pela ajuda.
GOSTEI 0
Jprogramador
20/04/2004
Pessoal tow aceitando qualquer sugestão, pode com Crystal, Rave, Quick ou qualquer outra forma, desde que eu consiga gerar relatórios no Delphi 8 com VclForms.
GOSTEI 0